Ontem conheci um cara ele pediu meu wpp e insta,só que ele estava conversando normal dps veio perguntar sobre meus fetiches e eu disse que não ia falar pq era mt intimidade,aí perguntou pq eu não gostava de biquíni e que se eu chegasse a ter algo cm ele se eu iria usar peguei e falei talvez,aí dps ele perguntou se eu faria todas as vontades dele e eu disse que “Depende da vontade” aí ele não falou mais nd e ainda parou de me seguir no insta…Nunca dou certo cm ngm,acho que devo ser desinteressante só pode.

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/08/2023 09h14
olha você não deveria nem conversar com alguém que chega te falando umas merdas dessas
anônimo
26/08/2023 06h48
E assim mesmo, as pessoas perderam o interesse em relacionamentos, o que resta é a pessoa ter paciência até encontrar alguém que seja legal
anônimo
26/08/2023 09h16
Você é o problema
anônimo
26/08/2023 05h21
Deve ser kkk
26/08/2023 09h00
Vc tem problemas mentais
Deveria procurar ajuda primeiro.
Depois socializar
anônimo
26/08/2023 09h04
O cara é doente.
anônimo
26/08/2023 09h07
Ele teria sido mais educado se tivesse perguntado se você queria transar com ele.
elas respondem
26/08/2023 09h09
Conheceu onde, na internet??? ai só tem homens que querem sexo, mais nada.

Estas mulheres de hoje andam muito preguiçosas, e cada dia mais burras só querem conhecer caras pela internet que por sua vez só querem transar. Acham que pela internet vão conhecer o príncipe encantado, SÓ QUE ISTO NUNCA VAI ACONTECER.

E o pior de tudo, andam tão carentes e desesperadas, que já na primeira conversa on line se apaixonam...

Sai para a rua, vai socializar, levanta a bunda da cama e aprende a viver de verdade. Enquanto perderem tempo com caras de internet, a vida vai passando e elas só sendo usadas.
26/08/2023 05h41
O problema não é contigo, e sim com os homens que vêem a mulher só pra sexo.
26/08/2023 08h59
Conheceu na internet?
26/08/2023 09h40
É as pessoas são assim, não há nada de errado com você, você só acredita ainda. Acredita que vai encontrar alguém diferente do esperado, mas é puro engano, melhor você focar em você.