Em um dos meus últimos posts perguntei se deveria mandar mensagem no aniversário da minha ex,todos que comentaram dissera para eu superar.
Infelizmente fui teimoso
Fui seguir um site gringo que falava sobre reconquistar a ex e tals, e ao invés de mandar no aniversário dela,mandei ontem mandei uma mensagem pra ela
Primeiro me desculpando por ter ficado desesperado atrás dela e tals,ela respondeu de forma meio irônica "poxa que bom que você mudou,fico feliz por você (emoji de sorriso com dentes)
Quando li isso percebi que ela realmente não estava mais interessada e que assim como no último mês da relação,só eu que estava tentando segurar algo já quebrado infelizmente.
Não me arrependo de ter mandado essa mensagem,mas percebi que preciso realmente seguir em frente e parar de me iludir achando que ela vai me querer de volta algum dia.
Agradeço a todos que me aconselharam nessa minha novela até aqui, vocês são top.

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/08/2023 05h44
As vezes precisamos comprar efetivamente algo pra poder seguir em frente
anônima
26/08/2023 07h18
No fim das contas, foi bom pra você entender de uma vez por todas que qualquer relação saudável com essa ex aí já era. Qualquer outra coisa que você tentar a partir de agora será falta de respeito consigo mesmo.

É isso, brother, soga em frente!
26/08/2023 07h40
sinto muito, sei bem o qual doloroso é vc amar alguém que não te ama de volta, tomara que vc consiga superar
anônima
19/09/2023 18h23
Ex é pica
eles respondem
anônimo
26/08/2023 06h56
Não leio texto bro
26/08/2023 07h35
Gjhfbhhvvnhgbhhggjjg
anônimo
19/09/2023 18h22
rip
19/09/2023 18h25
Cara, mulher supera muito mais rápido que o homem.