Ontem fui comerar um aniversário com um grupo amigos , saimos para beber , mas não fiquei bêbado. Depois fomos para uma balada GAY curtir e dançar. Eu sempre fiquei com mulheres e já peguei mulheres nessa mesma balada. Só que ontem havia dois travestis com belos seios e bundas maravilhosas estavam com roupas bem curtas. Será que eu sou BI por ter sentido vontade de pegar os travestis ?. Nunca me envolvi com homem e nem sinto atração, mas os travestis me atraíram muito e mesmo sabendo que não são mulheres eu pegaria eles.

eles perguntam
6 4
elas respondem
26/08/2023 08h35
não, travesti é uma figura feminina. não é mulher, apenas se ela quiser se denominar uma, mas não deixa de ser feminino.
26/08/2023 08h19
não sei, talvez não pelo fato de vc sentir essa vontade por se assemelharem a corpos femininos
anônima
26/08/2023 08h29
vc é um idiota
anônima
26/08/2023 17h46
Devem ter lhe atraído, porque os corpos são parecidos com de uma mulher, e despertou sua curiosidade.
anônima
26/08/2023 17h49
Não é
anônima
26/08/2023 17h50
Vc é gay sim vc esta querendo ficar com um homem cara! Tanta mulher de verdade e bonita por ai e vc qierendo ficar com um homem vestido de mulher?
eles respondem
26/08/2023 08h36
Pra quê esse rótulo?

Faça o que quiser, seja feliz.

Use camisinha.
26/08/2023 08h57
So receber uma chupada no cu que entende rapidinho
26/08/2023 17h47
E porque não pegou?