Eu normalmente trabalho um sábado sim e outro não, mas as vezes a empresa também solicita que eu trabalhe nos outros sábados também, pelo menos nos sábados é só meio período. Estou no trabalho e como esta tranquilo o trabalho eu acesso a Internet, a empresa permite o acesso nos momentos vagos. Não gosto de trabalhar sábado mas faz parte.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/08/2023 08h44
Isso aí, tem que justificar mesmo entrar todos os dias ás 8 da manhã no site pra fanficar.
Amando a sua fic
26/08/2023 08h54
não trabalho, só de segunda a sexta.
eles respondem
26/08/2023 08h42
eu trabalho todos os dias de segunda a domingo das 19-8hs e fins de semana até as 9hs
anônimo
26/08/2023 08h44
Todo mundo trabalha aos sábados
anônimo
26/08/2023 08h49
Acho filé quando alguém responde algo que vc não gosta em uma pergunta sua e vc vai e cria uma pergunta nova justificando o que a galera questionou ou apontou na anterior kkkkk
O povo mais observador já tá sacando isso faz é tempo

Pra quem não entendeu olha a pergunta anterior dele
https://elaele.com.br/q/658146-voce-concorda-que-este-tipo-lugar-homem-comprometido-nao-deve-ir-ou-ele-pode-ir-ele-comportar-bem
26/08/2023 09h54
Eu detesto trabalhar aos Sábados, vou bufando de raiva. Mas faz parte!
26/08/2023 08h46
Como é bom o capitalismo