Conheceu uma que é do jeitinho fisicamente que ele adora, acha que personalidade conta em segundo plano? Claro, se a personalidade não for repelente para ele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/08/2023 09h28
Eu acho que o top de linha é quando a gente gosta do conjunto inteiro que a pessoa é. E não só de uma qualidade isolada. É a soma do conjunto todo que a pessoa é que faz ela ser única.
26/08/2023 09h24
Depende, se o cara estiver buscando só um lance a beleza física está acima da personalidade, já se ele estiver assiduamente interessado naquela mulher então tem algo além da beleza externa que deixou o cara atraído.
26/08/2023 09h17
Óbvio né, sua mula.
26/08/2023 09h27
depende muito da pessoa pra mim o que mais importa é a personalidade da pessoa e o que pensa sobre certas coisas, pois não adianta a pessoa ser linda e ser terraplanista qualquer tesão que tiver vai por agua abaixo na hora
26/08/2023 09h29
Personalidade é o principal
anônimo
26/08/2023 10h14
Personalidade conta muito, único problema é que diferente da beleza física você não vê a personalidade dos outros só batendo o olho
26/08/2023 12h31
Aí depende do homem.
Se pra ele a personalidade não for repelente,como voce disse,creio que para estes a personalidade está mais em segundo plano sim
26/08/2023 12h36
Eu não diria em segundo plano!
Acho que a atração física é só a "primeira impressão".
A personalidade aparece depois, visto que só se conhece com o tempo.
O fato de aparecer depois não significa que seja menos importante.
elas respondem
26/08/2023 09h13
Ao que tudo indica, sim.