Minha parceira está para enviar um documento para o exterior, mas custa muito caro e um cara no facebook se dispôs a levar os documentos. Ela disse que vai até a casa dele para entregar os documentos. O cara é boa pinta. Devo desconfiar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/08/2023 09h38
Acredito que o problema nem seja o ciúmes, mas sim o fato da sua companheira estar indo na casa de alguém que nunca viu pessoalmente e, ainda por cima do Facebook, acredito que seja perigoso. Entretanto se você está com receio, peça para ir junto. (Creio que seja melhor).
26/08/2023 10h21
Ciúmes, acho que não... talvez medo deveria ser o sentimento certo.
Já pensou se ele faz tráfico de órgãos ou pessoas!?
26/08/2023 10h26
Deve desconfiar sim é desta historia de um estranho levar os documentos para ela....e ainda convidar para ir na casa dele...vai junto, tem coisa bem errada nisto tudo.

Ou ela vai acabar indo na casa do cara, ele até pode tentar estuprar ela....ela parece ser bem pateta...
eles respondem
anônimo
26/08/2023 09h32
O problema nem é o cara levar o documento em si, mas sim ele aparecer do nada assim do facebook kkkkkk
anônimo
26/08/2023 10h20
Vai com ela
anônimo
26/08/2023 10h22
Vai junto meu nobre
26/08/2023 10h22
Esse cara sou eu… mentira nem tenho face! Melhor ir junto!
26/08/2023 14h31
Tá sempre errado vc.