Acho isso estranho, não tem um círculo social do meio

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/08/2023 11h22
Você é o amigo gay dele.
26/08/2023 10h58
Acho que é normal, afinal é bem difícil um homem se abrir abertamente com a sociedade que é gay, talvez ele tenha dificuldade em achar outros gays por causa disso, a maioria se esconde.
26/08/2023 11h01
Acho até normal

Já convivi com certas pessoas da comunidade gay e as poucas com quem convivi tinham um tipo de personalidade que para mim não dava, se bem que não sou gay.

Mas da mesma forma que mulher não tem que ter amigas feministas (nível try hard) um rapaz gay também não tem que ter amigos da comunidade.

E sem falar que fazer amizade só por 1 coisa em comum acaba sempre por dar merda...amizade fútil e a destilar ódio, deixa qualquer um doente.
É bom quando é amizade naturalmente.
anônima
26/08/2023 11h18
Ele tá certo, a maioria dos LGBTs são tóxicos pra eles mesmos. Gays, por exemplo, é muito superficial, maldoso e com o coração podre. Perturbados mesmo.
26/08/2023 11h24
compreendo, mas e daí
anônima
26/08/2023 11h37
Uai, que coisa irrelevante... não é pq é gay que tem que viver numa espécie de colônia
Pq acha isso estranho? Não consegui entender
26/08/2023 11h42
Eu tenho um amigo gay na mesma situação e ele diz que onde tem gay não tem paz e que muito gay junto sempre sai briga... Isso quem disse foi ele no lugar de fala dele.
eles respondem
anônimo
26/08/2023 10h31
Esse amigo é você ?