Conheço uma garota que faz tudo pra me ver, muitas vezes saimos juntos, falamos todo dia pelo whats, ela é solteira e eu tbm. Além disso ela nunca me chamou de amigo, também nunca demostrou algo além disso. Eu gosto dela, mas n consigo interpretar se ela é amiga ou não, quando tou com ela algumas vezes tento criar clima chegar pertinho dela e percebo q ela sempre se afasta nessas horas, por outro lado quando n quero nada e tou na minha ela se aproxima e parece fazer charme, n consigo entender isso e tou deixando a vida seguir apesar q isso tende a ser apenas amizade se eu n fizer algo. Muitas vezes ela que me chama pra sair.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/07/2017 16h54
Acho que ela gosta de você, só tome a iniciativa com ela,as vezes nós mulheres somos complicadas mesmo
anônima
31/07/2017 16h20
Observe o padrão dela. Ela tem outros amigos? Se sim, como é o tratamento?
eles respondem
anônimo
31/07/2017 16h33
Você quer ter algo com ela? Porque se quer é melhor agir. Eu realmente não sei se é caso de friendzone ou não. Você pode pedir pra ficar com ela, mas ela pode vir com aquele papo de amizade. Ele fala de outros cara pra vc? Ela te chama de algum apelido em especial? Ela te conta muitos segredos? Ela tem muitos amigos homens? Ela pede muitos favores? Preciso de mais detalhes e de aspectos físicos, ela é mais bonita que você?