A 1 mês que passou desse ano no recontro com meu ex que nao gosta de mim, ele perguntou : "EU MUDEI Muito quero te ver. TÁ ESTUDANDO E TRABALHANDO?"
Obs:.. ele nunca tocou em assunto de objetivos e nem falava de estudo e trabalho, aí ele jogou isso no encontro. Mt esquisito

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/08/2023 10h57
Não ta né?
anônimo
26/08/2023 10h52
Ele quer puxar assunto pra ter um remember!
anônimo
26/08/2023 10h57
Talvez ele queira voltar e quer ver se você evoluiu ao os olhos dele
26/08/2023 13h42
Não entendo essas pessoas que procuram algo com ex,e parece algo muito comum,tipo,muito mesmo.
Detalhe que voce disse que ele não gosta de voce ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Mais confuso ainda