Homens quando estão ficando com a mulher a algum tempo, percebem quando ela está gostando de vcs? Como agem após perceberem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/08/2023 11h31
Nunca percebi e ninguém nunca gostou de mim.
26/08/2023 14h42
Nunca percebi.
elas respondem
26/08/2023 14h44
Nunca percebem, mas se a mina começar a deixar muito claro e o cara se sentir pressionado, acho que ele vai é cair fora.

Acho que ficada é apenas sexo e não romance. Ainda mais se a tal ficada começar a se estender e o cara nunca falar de compromisso.