…homem não apareceu e ela já está com 39. Sofreu muito por isso é no final:NADA

elas perguntam
15 18
eles respondem
26/08/2023 11h47
tá certa, uma hora ela será recompensada.
anônimo
26/08/2023 11h46
Digo que essa mulher ficou esperando o príncipe chegar a cavalo e terminou encalhada
anônimo
26/08/2023 14h09
Não há problema. Uma que essa mulher está viva e ainda pode se casar.
Outra que essa história de fazer sexo sempre que quiser e e com quem puder é uma pressão bem ocidental. Pense fora da caixinha e veja que isso não é motivo para não ser feliz.
26/08/2023 14h09
O mundo tem a maioria dominada...
Por isso passamos por escravidoes etc

Veja que não é preciso fazer esforço pra mulher ser trouxa...ela já aceita fazer isso so pelo ensinamento de vida que ela teve
Hahahahaha

Triste isso
26/08/2023 13h15
Lamento por ela não ter encontrado ninguem e por nunca ter vivido os prazeres do sexo,mas fora isso,acho nada.
Ela fez a escolha dela,nada de errado nisso
26/08/2023 12h58
Vc recebe ordem de livros? Mete o loko e faz o que vc quer
anônimo
26/08/2023 12h57
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
26/08/2023 12h01
Sempre aparece, ela que não quis
26/08/2023 14h11
É pra julgar? Se for, acho perda de tempo, já que não sigo a bíblia.
26/08/2023 14h13
Aqui seu homem apareceu seu sofrimento acabou
26/08/2023 14h44
Acho nada, cada um faz as escolhas que convém.
anônimo
26/08/2023 12h09
Cheio de novinha pegando fogo hoje em dia, ela fica sozinha e aceita a vida que escolheu!
26/08/2023 12h07
ela esta certa, fazendo o q acha correto
26/08/2023 12h05
acharia lindo
estou nessa tbm
elas respondem
26/08/2023 12h01
Perdeu tempo idealizando uma coisa
26/08/2023 12h05
Vai morrer virgem.
26/08/2023 12h57
É melhor ela não focar tanto em querer encontrar esse homem, porque ele pode não aparecer.
anônima
26/08/2023 12h55
acho lindo pessoas que seguem o que diz a Bíblia
26/08/2023 13h18
Eu fui essa mulher por 29 anos. Queria porque queria casar virgem. Só que aí um belo dia eu cheguei a conclusão de que já havia esperado demais, que Deus tem mais o que fazer do que se preocupar com a vida sexual de Seus filhos e desencanei disso. Taquei o foda-se!
O que não significa que eu iria dar pro primeiro cara que eu visse na minha frente, não!!
Mas resolvi que se eu viesse a namorar, eu iniciaria a minha vida sexual já no namoro. Afinal, eu estaria dentro de um relacionamento e isso não faria de mim uma puta. Mas aí logo em seguida conheci um homem bom, pois ele se encantou comigo e eu com ele e estamos namorando desde então. Estou com ele há 2 anos e vamos nos casar.
E não, não vou me casar virgem. :)
26/08/2023 13h43
Não digo nada. Cada um com suas escolhas, colhendo o bônus e o ônus disso.
26/08/2023 14h03
É a escolha dela.

E acho que ninguém deve meter-se na vida dela.
Ela é que sabe se foi para nada e se valeu a pena ou não.

Tal como não querem que se julgue quando se faz isto ou aquilo no primeiro encontro.

Etc.
26/08/2023 14h44
Depende de como a pessoa enxerga isso como sofrível...pois eu fiquei uns 20 anos sendo bv pois queria beijar um namorado e não qlq um kkkkkk e vivia plena, e qnd isso me incomodou eu peguei e beijei.

Oq ela pode fazer é rezar e continuar pedindo, tendo fé q vai conseguir...pq alguns enxergam inexperiência como tristeza, mas qts mulheres vemos q são experientes, q transam e são descartadas e ficam chorando por aqui...é absurdo, tipo, o cara n responde msg, some e a menina nutre esperanças q ela mesmo criou e enche nossos ouvidos de lamentos...isso ngm diz.
26/08/2023 14h07
Eu digo que ela esta certa! Melhor se guardar mesmo e ficar sem ninguém do que ficar com qualquer um por conveniência e acumular magoas, frustrações e traumas.
anônima
26/08/2023 11h52
Significa que essa pessoa só instrumentalizou sua "fé" pra esperar um macho e realmente não confiava nos planos de Deus para a sua vida. Aí vem pro site se fazer de coitada porque as coisas não aconteceram do jeito que ela queria. "Ai, como é recatada, bela e do lar", "o homem ideal ainda virá", "há tempo de você ser feliz", "como pode alguém não querer essa mulher, o mundo é tão podre e não a merece". Aí a vida fica estagnada nessa espera, e não dá pra ser plena só pensando nesse fetiche. O mal de cristão é fetichizar essas coisas (a família, a criação dos filhos, o como ser mulher, a caridade, etc.). Definitivamente não se entregou ao Amor de Deus. Só espera ser amada, amada e amada. E amar que é bom, NADA.
anônima
26/08/2023 13h28
Olha moça, eu sou criada em berço evangélico.
Eu tinha essa bobeira na minha mente até ter meu primeiro namorado e a gente transar. Daí terminamos eu pensei agora não vou fzr mais isso, fiquei anos solteira por medo de cair de novo. Conheci meu atual noivo e ... transamos tbm.
Hj eu tenho 31 anos e meio que me arrependo do tempo que me privei de conhecer alguém, curtir mais.
Fato que foquei em mim construí minha vida profissional e tal, mas a melhor fase pra viver romance é a adolescência e já passou infelizmente.
Quantos relatos de mulheres que decidiram casar castas e depois sofreram, pq o marido era um bosta na cama, já ouvi relatos de marido que não tinha nem pinto.
Eu jamais me imaginaria dizendo isso ate pq fui criada em assembleia, mas e vdd eu não consigo ver pecado em transar antes de casar, deveria ser pecado beijar tbm. Imagina viver frustrada com um marido que não gosta de sexo ou que é um lixo na cama, agressivo e tal. Deus me livre. Não estou te induzindo a nada moça, e talvez nem seja sobre sexo seu questionamento. Mas não existe príncipe, não existe ninguém perfeito nem você é. Eu teria vivido mais. Claro q tentaria não me envolver tanto fisicamente. Mas conheça pessoas, no trabalho, na igreja, ... meu noivo eu conheci num app. Não vai cair um príncipe do céu, não vai aparecer do nada moça.
E uma coisa é certa as coisas acontecem quando vc menos espera.
26/08/2023 11h45
Sinto a dor dela mas ela também não fez a parte dela, infelizmente ficou só esperando
com 39 ela ainda pode ir a luta
26/08/2023 11h44
Uma mulher VOCEL
26/08/2023 12h07
digo nada, tô nem aí pra essa mulher
26/08/2023 13h12
É o seu caso?
anônima
26/08/2023 12h28
Tem que continuar sendo fiel as vontades de Deus.
26/08/2023 11h49
Se ela estiver feliz, acho bom.
A sociedade que impõe uma regra, a pessoa escolhe ou não seguir, mas se teve oportunidades e desperdiçou esperando o príncipe em cantado, aí eu sinto informar que ele não existe. O máximo que podemos conseguir é um Conde/Visconde.
anônima
26/08/2023 11h44
Não tenho nada a declarar ela fez a escolha e agora arque com as consequências.