É raro encontrar uma mulher da hora, que seja simples e não falsa
Não que os Homens sejam santos.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
26/08/2023 11h44
Não somos, a gente caga um pro outro
anônimo
26/08/2023 11h47
Culpa do homens e do machismo que fomenta a rivalidade feminina
anônimo
26/08/2023 12h41
Eu acho que é porque as mulheres se preocupam mais com os próprios atributos físicos e se comparam com base neles.
Fica uma competição mais selvagem que a competição masculina.
26/08/2023 11h44
Às vezes vejo uns vídeos em que homens aleatórios na rua entram na brincadeira de outros. Isso mostra como somos unidos em relação à diversão.
26/08/2023 12h16
Fiquei curioso!
Por que você acha isso?
26/08/2023 12h19
brothers
26/08/2023 12h33
Eu acho que há varias pessoas de ambos os sexos,tanto os bons quanto os maus
26/08/2023 14h43
Verdade mesmo.
anônimo
26/08/2023 22h06
Vcs mulheres tem uma visão errada sobre os homens q e apoiada por outras mulheres.

Vcs acham q os homens são únidos e legais uns com os outros.

Pode ser q se um homem quebrar o carro ele até consiga ajuda de um homem desconhecido. Sim da pra encontrar amigos que te estenderão a mão quando vc estiver na merda, q te chamaram pra sair e pagaram tudo pra vc pq vc n tem dinheiro pois querem apenas a sua presença. Da pra encontrar amigos q são mais q amigos são praticamente irmãos. A gente n julga o cara pelo dinheiro ou se ele é feio. Entre meus amigos tem cara q ganha 15mil reais e tem cara q ganha 2mil e ninguém menospreza ninguém, a amizade fala mais do q dinheiro ou política.

Mas achar isso é difícil, os homens no geral desprezam os outros, e n tem a mínima pena do outro. Os caras só ligam pra mulher, homem q se lasque e se vire. Se um homem maior e muito mais pesado vir te espancar vc q se foda tu é homem se vira mesmo q vc seja pequeno e puro osso torce pra algum cara ficar com dó.

Tb os homens principalmente esses caras do funk querem comer a tua mulher, pior se der, os caras comem a tua esposa, a tua filha e ate a sua mãe.
O homem nao sente empatia pelo outro homem no geral, a vida do homem é igual a de um cachorro se duvidar até menos, o mundo n se importa com vc, homem serve pra morrer é só número.

O mundo do homem é de um lado ta os caras mandando vc se foder e do outro lado ta as mulheres mandando vc ir a merda. Agora o cara ali no meio tem q criar confiança do cu e ir a luta
26/08/2023 22h09
Mulheres sempre foram seres do mal
anônimo
26/08/2023 22h14
União incel.
anônimo
26/08/2023 22h33
Bem eu reparei uma coisa entre minhas colegas e amigas
As amizades delas dificilmente duram anos e anos
Colégio, faculdade , etc sempre trocaram de melhor amiga
Já eu e meus melhores amigos são os mesmos desde os 9 anos de idade , e tenho 23 , espero que continue assim pq relacionamento longos e duráveis com confiança são bem melhores
elas respondem
26/08/2023 11h43
União incel
anônima
26/08/2023 12h17
Não sei.
anônima
26/08/2023 12h20
Não são complicados
anônima
26/08/2023 22h15
Eu também gostaria de entender isso...
anônima
26/08/2023 22h29
Eu tmb percebo isso, os homens geralmente são mais companheiros um com os outros que nós mulheres.
26/08/2023 22h33
É que na verdade você que é falsa e fica achando que todas são iguais a você, e além disso você é machista, pois só mulher machista pensa assim de outras.