Uma mulher que ficou viúva e que tem uma filha lésbica de uns 25 anos e ambas precisando de dinheiro, e um homem rico se apaixona pela moça lésbica e ela se casa com ele por dinheiro, mas fica sentindo falta de ppk e de pegar mulher. E percebendo que a filha lésbica está perto de trair o marido com mulheres, essa mãe fica com medo do marido dela desconfiar e descobrir que ela tá com amantes mulheres e terminar o casamento e elas ficarem sem dinheiro.

Então, para tornar mais difícil do homem desconfiar (pois ele sequer imaginaria isso) essa mãe (uma senhora bonita e elegante) decide ela mesma se tornar amante da própria filha para satisfazer o desejo dela por mulher e assim evitar o possível divórcio da filha com o rico. O que pensam sobre essa senhora fazer isso em segredo só pensando em manter o dinheiro e o status?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/08/2023 11h52
Jandira, sai do anonimato, porra
anônimo
26/08/2023 11h56
Quão louca e perturbada uma pessoa deve ser pra inventar essa fanfic nojenta?
26/08/2023 13h01
Tem irmãs que fazem isso também.

Tu chegou a ver aquele vídeo que caiu na net do filho da Andressa Urach filmando ela enquanto um tatuador tatua o anus da mãe?

Quer apostar quanto que aquele filho come a mulher? Eca, que nojo!
26/08/2023 11h52
birutinha
elas respondem
anônima
26/08/2023 11h59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara...
26/08/2023 12h04
Que putaria!
Crendiospai.
26/08/2023 12h06
...

Se o homem não sabe que ela é lésbica, não desconfiaria se realmente ela tivesse muita amiga indo e saído de casa etc...
Só desculpa para normalizar incesto...

Mas que nojice de fic, minha amiga.
anônima
26/08/2023 14h59
Incesto que coisa nojenta
anônima
26/08/2023 15h04
Tem uma mãe e filha que tem onlifans e cabal no YouTube já viu ?? Asqueroso
anônima
27/08/2023 11h17
Que horror