Nunca fui traído, pelo menos não que eu saiba, mas vi dezenas de traições.
Trabalho com um grupo de investigadores particular, eu não faço trabalho de campo, fico mais na parte do primeiro contato com cliente no Instagram, whatsapp e outras coisas, mas eu tenho acesso aos relatórios por meio do email de um amigo.
Não consigo confiar em ninguém mais, tanta gente sendo traída, não dá pra confiar nas pessoas, todo mundo mente e isso me revolta.
Às vezes conheço boas mulheres, saio, chego a ficar, mas sei que no fundo elas não são diferentes das que vejo nos relatórios e nunca chego a avançar nas relações, já ouvi várias vezes que tenho um problema com relacionamentos.

eles perguntam
7 9
elas respondem
26/08/2023 13h01
Vc devia conhecer a mulher primeiro depois vc tira suas conclusões
só o que vejo é mulher traida

Exemplo se vc so tem contatos com pessoas doentes de pulmão vai achar q o mundo todo é doente
Mas não é assim
então é o mesmo raciocinio
26/08/2023 14h08
Somos dois
anônima
26/08/2023 14h09
Tá certo. Você só deve usar as pessoas igual elas fazem, amigo. O mundo é assim e ser bonzinho só vai te fazer sofrer. Então é melhor fazer um otário sofrer do que você mesmo!
anônima
26/08/2023 14h57
trauma e um transtorno de personalidade paranoide eu sei bem como é
26/08/2023 20h50
Deve sim.
anônima
26/08/2023 21h58
Deve sim
26/08/2023 22h00
Chifre é só um chifre…
A vida tá complicada porque as pessoas complicam demais…
Descobriu uma traição? Simples, termina! Pronto acabou. Não é o fim do mundo. As pessoas tem que normalizar a filha da putagem do próximo. O segredo é “não procura que você acha” hahaha
eles respondem
anônimo
26/08/2023 12h43
Talvez você esteja meio paranóico. Eu penso que um homem só é feliz na vida quando tem uma família esperando por ele em casa. Procure conhecer uma pessoa decente, vai por mim.
26/08/2023 13h04
eu tbm tenho essa noia
anônimo
26/08/2023 13h12
Também sou assim mas nem disposto a conhecer as pessoas eu sou.
26/08/2023 14h07
Faça anal
26/08/2023 14h50
Você é normal.
26/08/2023 20h49
Você está certo, não mude.
26/08/2023 20h49
Não, você é uma pessoa normal.
26/08/2023 22h01
vc ja ta tendo tanta experiencia vendo os relatorios que vc ja ta até reconhecendo o tipo de comportamento delas sendo semelhantes aos dos relatorios....
relaxa, eu tambem não confio em ninguem, acho que vou morrer sozinho.... ate minha mae traiu meu pai
anônimo
26/08/2023 22h02
Sim, temos inumeros psicologos aqui no elaele.