Tive uma conversa com a minha parceira para tratar de solucionar umas questões da relação que estavam me incomodando.
Antes de mais nada, gostaria de dizer que gosto muito dela, mas ela está tendo atitudes de pessoa solteira (vou dizer), então eu queria pelo menos continuar tendo relações. Mas ela não quer ficar, só ter relacionamento.
Atitudes estranhas dela:
- Marcou com um cara boa pinta para ir na casa dele para entregar um documento para enviar ao exterior, pois é mais barato, ela disse que não quer que eu vá, quer ir no horário que estou trabalhando;
- Nao quer colocar nossas fotos e nem status de relacionamento no Facebook;
- Antes respondia na hora, agora não ativa mais o online em nenhuma redes sociais e demora para responder.

Enfim, ela está parecendo solteira e não aceita esse lance de querer ficar, só relacionamento.

Não quero deixar de ter relações com ela, mas quero por fora conhecer alguém. Acha que seria aceitável dentro desse contexto?

eles perguntam
7 8
elas respondem
26/08/2023 13h09
Termina é melhor
26/08/2023 13h39
Melhor terminar.
26/08/2023 14h09
Acho que o que ela ta fazendo é errados.
Mais terminar é melhor
anônima
26/08/2023 14h22
Saí dessa enquanto não se afunda numa pior.
26/08/2023 16h30
Nada justifica uma traição.
anônima
26/08/2023 23h58
Não
anônima
27/08/2023 00h11
Nesse " relacionamento" de vcs só tem sexo, .. não tem nada que sustenta essa relação..
Ou partem para casualidade ou terminam de vez .
O melhor seria terminar já que ela não quer só ficar.. vc também quer pular. A cerca pra que tanta complicação , não termina bem pra ninguém..
eles respondem
26/08/2023 13h08
É melhor terminar.
26/08/2023 13h06
Nada justifica traição
26/08/2023 13h07
traição é traição
anônimo
26/08/2023 13h08
Termina.
anônimo
26/08/2023 13h19
Namorar uma vagabunda dá nisso. Pra sua saúde mental é melhor sair fora e deixar essa puta pra lá.
26/08/2023 13h42
Cara, se é você que não quer relacionamento então está errado em querer cobrar ou achar as atitudes dela errada porque não existe NADA sério.

Agora se você quer algo sério e ela está nessa não vale a pena querer continuar insistindo em alguém com essas atitudes.

Traição não é legal, é muito melhor jogar limpo.
anônimo
26/08/2023 14h35
Se ela pode entregar documento na casa dos outros pessoalmente, você também pode.