Bom namorei 10 anos, só que durante esse namoro teve vários términos, transei com um ou outro durante os términos pois duravam meses. Enfim esse namoro chegou ao fim deixando uma filha e um grande trauma de namorar, em dois anos pra cá transei ao todo com mais 5 pessoas, 1 e meu atual namorado. Ao todo foram 12 pessoas e hoje em dia tenho 27 anos de idade. Isso me torna rodada ?
Estamos brigando a dias, pois mente pra ele sobre quantos parceiros eu tive durante a vida, pós ele sempre foi meio cismado com essas coisas, só que agr eu resolve conta a verdade. E desses 12 três era pessoas próximas mais tudo antes dele, só que só contei depois mais antes de contar eu mente !

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/08/2023 11h20
É o pecado do adúlterio, o exemplo que ocorre comigo os karma se repetindo depois de anos que achei que tinha me livrado.
anônima
26/08/2023 13h16
Não, vc não é rodada. Não se preocupe. Fica na paz.
anônima
26/08/2023 13h16
Vc é bastante rodada.
anônima
27/08/2023 11h18
Não
eles respondem
26/08/2023 13h18
Não tem nada de errado em ter tido tantas relações assim,isso não diminue em nada o valor de uma mulher
26/08/2023 13h19
Dêxa disso, mulé
Você tem 27 anos, adulta, e teve suas experiências na vida. Nada mais normal que isso
E só pra constar, numa república de faculdade, às vezes isso é o número de parceiros na semana, se for uma festa bem loka
26/08/2023 13h10
rodada, sim
sem chances pra recomeçar, não
26/08/2023 13h11
Parece que você só busca sexo
anônimo
26/08/2023 13h14
De novo isso? É rodada sim
anônimo
26/08/2023 13h17
Tá com a sociabilidade em dia, hein. Mais um tipíco extrovertido cheio de hormônios a flor da pele e rodado. Como que faz pra gostar tanto de seres humanos assim?
anônimo
27/08/2023 12h13
Porra, 12??? Tem certeza de quem é o pai dessa criança no meio desse carrossel de rolas que vc já botou pra dentro??