ela com 28 e ele com 43. Ela ja disse uma vez q nao gotava dele e tal mas continua. Eu nao confio muito nela, pois antes eu a considerava amiga/colega mesmo sem ter muita intimidade, mas depois q ela conheceu outras pessoas me deixou de lado e me veio em mente que ela só usa todo mundo enquanto a pessoa é útil pra ela, quando nao tem mais utilidade a pessoa é descartada.

O que pensam sobre isso? mas tb eu nao sei se essa pessoa realmente é uma interesseira ou tem algum tipo de interesse em mim pq certa vez ela colocou roupa curta e ficou me olhando de canto de olho pra ver se eu ia olhar pra ela e tambem já tretou com uma pessoa q ela sabe q eu nao gosto na minha frente por bobagem, parece q queria chamar a minha atençao. Eu tb percebo q a voz dela fica mais feminina ao falar comigo

enfim.. nao sei se ela se afastou pq usa as pessoas ou pq tem algum tipo de interesse

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/08/2023 14h13
Legal não é a palavra que eu usaria.
26/08/2023 14h14
Faça o que quiser da sua vida
E leve-o pra fazer exame de próstata
anônimo
26/08/2023 14h17
Cara, eu odeio mulher interesseira!
26/08/2023 14h55
Acho muito bacana.
26/08/2023 14h58
Acho nada,tenho nada contra
26/08/2023 18h15
Normal
elas respondem
26/08/2023 14h45
O meu limite é 10 anos, sendo rico ou pobre.
Pode ser um milionário, se for mais de 10 anos mais velho, eu não quero.
Fui criada para conquistar o meu e casar com alguém para somar e amar.
Não consigo me apaixonar e nem sentir atração por alguém muito velho. Vejo como um tiozão.

Mas cada um tem suas preferências.. ela pode gostar e diz isso por vergonha.
anônima
26/08/2023 14h59
Eu gosto de homens de 18 aos 65 então...
anônima
26/08/2023 18h17
Não