Eu tenho muito conteúdo, mas na hora de conversar com as pessoas eu travo e tenho dificuldade de me expressar...

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/08/2023 14h57
Você precisa sustentar o assunto que está sendo comentado com seu interlocutor, só assim é possível manter um bom papo durante um diálogo.
26/08/2023 21h23
Tem que deixar rolar,não ficar pensando muito.
Creio que voce está insegura e com medo do que as pessoas vão achar
anônimo
26/08/2023 21h26
Você já tem o principal, que é o conteúdo. Então seja mais confiante, prática a leitura e tenha uma boa dicção.
26/08/2023 14h55
Fazendo curso.
anônimo
26/08/2023 21h28
Ser bom de papo pode ser relativo, o porquê eu digo isso é simplesmente que a pessoa tem que ter um tato também

Pessoas que percorrem sem dificuldade por vários círculos sociais sabe o que falar no contexto e lugar naturalmente

Seja abestado e débil no lugar apropriado;
Seja ouvinte e menos ativo no lugar apropriado e hora certa;
Seja ativo falante no lugar e hora certa;
Seja curiosa e interativa nas conversas certas.

E o ponto chave é o interesse em conversar e não se amostrar ou se provar, pessoal tímido erra nisso porque fica autoanalisando a conversa sempre e julgando

Deixar rolar que vai, isso é tato de vivência
anônimo
26/08/2023 21h39
Estudando para ter mais assunto e conversando com pessoas para saber falar.
26/08/2023 21h40
Porque você acha que você trava? É por causa da aparência das pessoas serem muito bonitas ou os assuntos não batem?
elas respondem
26/08/2023 21h22
Escute a outra pessoa, pergunte coisas q ela já está falando sobre ,só de vc mostrar ser interessada em escutar o outro...já irão te achar interessante.
anônima
26/08/2023 21h23
Se você tem muito conteúdo para conversar, isso já é um bom caminho, você precisa apenas soltar isso na conversa.
Você trava por medo, insegurança ou vergonha?
Se for as três opções, eu diria que você tem que apenas enfrentar isso e se deixar levar, a pessoa vai entrar no seu assunto e provavelmente vai se soltar também, não precisa ficar querendo manter a conversa o tempo inteiro, pois se o outro estiver interessado vai continuar isso.
anônima
26/08/2023 21h23
Não faço ideia
anônima
26/08/2023 21h24
Já eu sou o contrário, eu não travaria, mas me falta conteúdo.