Amanhã vou comemorar meu aniversário e tive que convidar uma pessoa por educação. Essa pessoa ama ser o centro das atenções, daquele tipo que força mesmo e assim não sei como vou lidar, pq amanhã é o meu dia e não quero que a pessoa atrapalhe.

Literalmente ela corta os outros enquanto estão falando, fala mais alto, grita, tem um instinto competitivo com outra mulheres e fica falando de si mesmo o tempo todo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/08/2023 14h53
Não existe essa de convidar alguém para mostrar educação, ausência de educação é você ofender alguém, agredir, caluniar. Você não é obrigada a convidar alguém que não te agrada, e isso muito menos é falta de educação.
anônimo
26/08/2023 15h40
Para de ver filmes americanos.
Vc está crescendo idiotizada
26/08/2023 14h56
Nossa,complicado.
Detesto pessoas assim tambem.
Não sei o que dizer pra voce,talvez mantenha a calma,paciencia e tente não ficar pensando muito nela.
E parabens pelo seu aniversario
26/08/2023 14h57
Não dá pra lidar.
26/08/2023 15h42
Conheço uma pessoa assim, horrível msm! Acaba com todo o clima festivo, instinto competitivo, tudo é melhor, tudo já sabe e já fez de melhor.
elas respondem
26/08/2023 15h43
perguntaria no elaele como lidar e o que fariam
anônima
27/08/2023 07h57
Ignore
anônima
27/08/2023 07h58
Era melhor você ter sido mal educada e não ter convidado.

Desconvide-a.
27/08/2023 08h35
Deveria não ter convidado.