Eu morava com meus sogros, meu namorado o irmão do meu namorado e a namorada dele em uma casa de 3 cômodos. Eu e meu namorado sempre estávamos brigando porque eu queria sair daquela situação desconfortável e ir para o aluguel e ele queria continuar na casa dos pais, sei lá por quanto tempo mais... Sempre estávamos discutindo sobre o mesmo assunto, confesso que eu acabava cobrando ele demais, mas acho que ele estava sendo muito acomodado. Os meus sogros sempre se metiam no nosso relacionamento, não tínhamos privacidade, não aguentava mais aquela situação. Nessa última terça feira, como sempre estávamos brigando sobre o mesmo assunto, minha sogra se meteu no meio e me expulsou da casa, sem mais nem menos. Meu namorado foi totalmente conivente com a situação e não me defendeu em momento algum. Tô sem chão! Por enquanto, estou na casa da minha mãe, mas não aguento ficar aqui também. Perdi o emprego recentemente, não tenho dinheiro guardado e me sinto abandonada pelo meu namorado. O que eu devo fazer?

elas perguntam
13 12
eles respondem
26/08/2023 16h02
Parei na composição familiar. kkkkkkkkk
Além dos sogros, os dois filhos e as duas namoradas morando sobe o mesmo teto. Na moral, esses dois caras estão por fora e vocês duas numa fria. Agradeça seus sogros por terem te expulsado da casa deles. Ganhou um livramento. Agora vai estudar e/ou trabalhar e conquistar suas coisas. Não precisa de macho pra isso. A não ser que seja uma folgada.
26/08/2023 15h35
pra mim esse relacionamento ja terminou quando ele nao te defendeu, e se ta na casa da sua mae e sem emprego nao tem o q fazer, vaz as vontades dela ai,mas o q deve fazer é arranjar um emprego msm
26/08/2023 15h37
O cara não te defendeu? Putz, termina.
26/08/2023 15h56
Terminar com o namorado, arrumar um novo emprego e vida que segue. Não dá pra ficar mais presa diante de uma família do rapaz que não gosta de você. Esta história de amor já acabou!
26/08/2023 20h16
Porque esse cara ainda é o seu namorado

Fica na casa da sua mãe por enquanto, depois, quando consegui um trabalho suficiente pra se sustentar vai morar sozinha de aluguel, seu namorado vai querer ir com você.
anônimo
26/08/2023 15h32
Termina.
26/08/2023 15h35
Dá seus pulos
26/08/2023 18h51
Tá tudo tão errado do início ao fim do relato que me abstenho de comentar
26/08/2023 18h52
Se inscreve no Minha Casa, Minha Vida
anônimo
26/08/2023 19h04
Mulher que abre as pernas para homem fraco, filhinho da mamãe e bundamole tem mais que se foder mesmo
anônimo
26/08/2023 15h58
Vá na terapia do amor da Igreja Universal.
26/08/2023 15h45
Vc deveria ficar sem a vida
elas respondem
26/08/2023 15h42
Eu no lugar da sogra não deixaria nem ter entrado. Absurdo morar de favor na casa dos outros e ainda viver em discussão. A véia até que aguentou demais.
anônima
26/08/2023 23h26
Você mora numa casa lotada com um cara acodomodado e ainda acha que está cobrando demais? Esse cara não gosta de você tampouco liga se você está sem rumo.

Arruma um emprego rápido ou um namorado que tenha culhão da próxima vez.
anônima
26/08/2023 15h32
Vixe
anônima
26/08/2023 23h41
Vai conquistar o que é seu invés de ficar indo morar em casa de sogra, gata. Se vc acha seus pais ditadores tente ser independente, não dá certo sair de casa achando q eles são ruins pra ficar a mercê e dependendo de outra pessoa q vai ser muito pior.
26/08/2023 23h11
Sei que é facil dizer arruma um emprego e vai embora, mas as pessoas parecem q nao tem noçao da realidade, minha amiga ganha 2.500 por mes e mesmo assim nao consegue ir embora de casa e pagar um aluguel, entao nao culpo vc....mas termina com esse cara, a velha provavelmente nao aguentava mais as brigas, e se voces tbm nao eram amigas, vc ta perdendo o que exatamente? era pra vc ta chamando ele de ex namorado, nao deu certo, acaba logo com isso....arruma um emprego, vai fazer um curso, vai viver sua vida e vc vai encontrar um homem de verdade pq esse ai n serve nem pra te defender....
anônima
26/08/2023 22h18
Procurar um emprego ser independente e alugar uma casa pra vc e deixe de lado esse namorado frouxo
anônima
26/08/2023 20h18
Termina com ele, e tenta se estabilizar
26/08/2023 19h20
Ele gosta de viver embaixo da saia da mamãe sinceramente foi livramento
26/08/2023 18h49
Arrumar outro e esquecer essa família.
26/08/2023 15h53
Pegue um pouco da dignidade que lhe resta e caia fora desse relacionamento e deixe que ele corra atrás, oxe.
26/08/2023 15h38
Morar com sogra é a pior decisão, depender dela e do macho pior ainda
C disse que tinha um emprego e perdeu, ent tava morando lá praticamente de "favor" já q seu namorado é um bosta, ela pd te expulsar pq a casa é dela e ela faz o que quiser sendo racional ou nn. N volte pra ele e n fique morando de favor com gente podre, tambem sua sogra devia estar louca de tanta briga de vcs dois, gritaria, o filho dela ela n iria expulsar né? Ent sobrou pra vc
anônima
26/08/2023 16h12
Os dois estão errados nessa história. Vc mais ainda de se enfiar numa casinha de boneca com mais 5 pessoas.
Vc em vez de culpar teu boy por tudo pq não tomou iniciativa e alugou uma casa pra vc. Depender de macho da nisso.
Além de tudo vivia brigando na casa da sogra? Tu é doida é? Ele demorou pra te expulsar. Vc deveria ser mais grata e ter dignidade.
Agora abandonada? Sério?
Ele nem é teu marido nem teu pai mulher. Vai correr atrás das suas coisas que horror.