Meu ex vivia fazendo coisas comigo, que me magoavam emocionalmente.
Eu tentava me comunicar de todas as formas possíveis, dizia que aquelas coisas me machucavam, me causavam sofrimento. Mas nada mudava.
Um dia ele me comparou com uma mulher, terminei com ele. Mas ele ficou pedindo desculpas e disse que era apenas uma brincadeira.
Eu disse que voltaria com ele, mas que ele deveria cortar aquela mulher das nossas vidas.
Ele fez por um tempo, mas depois voltou a falar com ela, ele falava no WhatsApp e apagava as mensagens, eu só descobri pq o burro salvou o número dela.
Eu tentei conversar, disse que tava triste com uma coisa que ele havia feito e perguntava se ele não tinha anda a me dizer, ele vivia dizendo que não.
Até que um dia eu disse que sabia q ele tava falando com ela, ele riu e disse "era só por causa disso?"
Eu senti MT fúria naquele momento, e bati nele, dei tapas nele, muitos tapas.
Terminamos, me senti MT culpada pelo q fiz e pedi pra ele me permitir consertar, ele aceitou mas usou do meu erro para apagar o dele, e continuou fazendo coisas que me incomodavam. Eu reclamava mas ele não queria conversar, apenas dizia q iria mudar, mas continuava a insistir nos erros.
Até que um dia ele disse que não queria se redimir, eu fiquei com MT raiva mesmo, e bati nele dnv, brigamos por uma semana seguida, até q ele revidou.
Depois daquilo ele começou a me bater sem justificativa, apenas porque eu chamava ele para conversar e resolver as coisas q estavam de errado e que me magoavam (ex: ele ficar reclamando de compromissos que existem dentro de uma relação).
Enfim, ele começou a me agredir.
Fico me sentindo culpada pensando que tudo isso é culpa minha, que eu fiz dele esse monstro.
O que vocês acham? Meus amigos falam que meus erros não justificam os dele, porém o contrario também serve, os erros dele não justificariam os meus.
A culpa está me consumindo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/08/2023 15h49
Acho.
26/08/2023 15h49
Ele é uma pessoa boa vc deve a ele
26/08/2023 15h50
Vc não tem culpa
Procure ajuda profissional
Não vou ler esse texto enorme
anônimo
26/08/2023 15h52
2 lixos. Devia ter pulado fora quando teve a chance.
elas respondem
anônima
26/08/2023 15h51
Eu acho que
anônima
27/08/2023 07h35
Termina