Eu precisava de uma carona hoje e um cara ia na mesma direção e só não me deu uma carona PORQUE NÃO ME ACHAVA BONITA. O amigo até gesticulou para ele oferecer e ele não quis

Minha amiga vive rodeada de caras, todos da sala pedem para seguir ela, pedem ela em namoro e comigo NEM UMA CARONA. Eu já perguntei para alguns amigos e todos falaram que ela é realmente mais bonita do que eu

Só que eu não quero mais viver numa realidade em que eu sou tratada tão como merda como essa, sinceramente, pra que viver uma vida de rejeição assim? Tô cansada, nem sei pq ainda não me matei

elas perguntam
13 13
eles respondem
26/08/2023 16h18
Sério. Eu fico pensando em que realidade paralela vocês jovens vivem.
anônimo
26/08/2023 16h35
To me sentindo culpado agr, cedi lugar no onibus pra uma gatinha esses dias e deixei uma feia que tava lá desde o começo em pé
anônimo
26/08/2023 16h26
Eles não querem ser acusados de assédio por você por isso evitam contato.
anônimo
26/08/2023 17h13
Não sei, ula.
26/08/2023 20h20
rlx gata vc n deve ser tao feia assim, e coisa da sua cabeça e sempre podemos melhorar tbm, tira essas ideias errada da cabeça vc e nova ,sua aparência pode mudar muito ainda.
26/08/2023 20h07
Porque não querem te comer.
26/08/2023 20h06
Eles não são bons com as mulheres bonitas, apenas colocam uma máscara para tentar uma relação sexual. Se conseguirem, vão tratá-la da mesma forma que tratam você. Agindo dessa forma, você não está se amando, está se tratando da mesma forma que eles te tratam. Na minha opinião, você não deve se preocupar com isso e se concentrar no seu desenvolvimento.
26/08/2023 19h56
Te tratam mal, pois sentem inveja de sua beleza.
26/08/2023 17h16
Acontece com ambos os sexos, ué.
Bonitão amigo meu só falta as mulheres sentarem no colo dele no dia a dia. Pra mim não dão nem oi.

O mundo é assim desde sempre.
26/08/2023 17h12
vem aqui em casa, vou te tratar bem...
26/08/2023 17h12
Onde vc é bonita, como vou saber
26/08/2023 17h11
Looks are everything
anônimo
26/08/2023 16h32
Eu te entendo, sou assim também
elas respondem
anônima
26/08/2023 16h16
Você está fora da bolha e vê a realidade, dê graças a Deus. Sua amiga tá vivendo uma ilusão achando que beleza vai trazer só coisas boas. Aparência agradável acaba e o que resistirá? Imagina o baque que ela terá quando chegar o dia que vão tratá-la como alguém normal, uma velha, uma idosa, uma Zé ninguém?

Nós vivemos de ego...
26/08/2023 16h30
Aí vê se cresce achando que falta de beleza é motivo pra te matar, vc n precisa que os outros te achei bonita garota vc quem precisa se achar bnt senão vai ficar sempre sofrendo

Para com essa e também n fica pedindo carona p mlk desconhecido nn
anônima
26/08/2023 16h14
Foda.
anônima
26/08/2023 20h07
Oush moça, n se iguale a eles, certeza que vc é linda, da a volta por cima.
26/08/2023 16h39
Cara, beleza é muito relativo…
Eu por exemplo não curto loiros, homens muito fortes… não me chamam atenção nenhuma…

Tem a beleza “padrão” mas aí vou te falar hein… se esse Zé mané não te deu carona por você não “se encaixar no padrão” isso aí é livramento

Acho que te falta maturidade, aposto que você deve ter entre 18 e 24 anos, muita insegurança rola nessa idade
anônima
26/08/2023 16h36
Você é doida
E se esses caras te atacarem? Não confie em homem
26/08/2023 16h32
Vocês jovens são muito dramáticos e querem opiniões de outros adolescentes que não sabem sobre a própria vida, como iriam viver felizes?
Vamos supor que aceitaram a sua carona, já parou para pensar que eles poderiam querer algo em troca? Justamente por ser bonita.
Aliás para adolescentes ser bonita é apenas ter um corpão.
Ser seguida e pedida em namoro por aparência não é algo legal, esse relacionamento nunca irá ter laços mais fortes.
Para com isso, você está na adolescência onde tudo passa e você se acha idiota por ter chorado por isso.
Você chora apenas pelos outros dizerem uma coisa dessas, sendo que nem os seus amigos sabem o que querem da vida, e você vai crescer e mudar bastante.
Escola e adolescência são bolhas, não são o mundo. Aprenda.
anônima
26/08/2023 16h11
Acontece comigo também vida está fora do padrão Acontece mesmo comigo até coisa pior
anônima
26/08/2023 22h16
Aff mds
anônima
26/08/2023 20h22
É foda, anônima. As pessoas podem achar que é exagero, mas é verdade. Muitos deixam até de serem gentis só por causa da aparência da pessoa. É fogo.
26/08/2023 16h27
Ninguém é obrigado a te dar carona
anônima
26/08/2023 16h19
Coitada da sua amiga
anônima
26/08/2023 16h22
Editado editado editado