ldsg95
ldsg95 56 2h
ela com 28 e ele com 43. Ela ja disse uma vez q nao gotava dele e tal mas continua. Eu nao confio muito nela, pois antes eu a considerava amiga/colega mesmo sem ter muita intimidade, mas depois q ela conheceu outras pessoas me deixou de lado e me veio em mente que ela só usa todo mundo enquanto a pessoa é útil pra ela, quando nao tem mais utilidade a pessoa é descartada.

O que pensam sobre isso? mas tb eu nao sei se essa pessoa realmente é uma interesseira ou tem algum tipo de interesse em mim pq certa vez ela colocou roupa curta e ficou me olhando de canto de olho pra ver se eu ia olhar pra ela e tambem já tretou com uma pessoa q ela sabe q eu nao gosto na minha frente por bobagem, parece q queria chamar a minha atençao. Eu tb percebo q a voz dela fica mais feminina ao falar comigo

enfim.. nao sei se ela se afastou pq usa as pessoas ou pq tem algum tipo de interesse

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/08/2023 17h02
Não se encaixa na minha definição de legal.
26/08/2023 17h03
Muito bacana.
26/08/2023 17h05
Senhorita, se Deus foi burro o suficiente para dar liberdade para um ser que ele fez cheio de defeitos, aí já não é um problema meu, e especificamente falando dos seres de luz do Monte Olimpo (as mulheres): a mulher tem o direito de fazer o que ela quiser, e sinceramente, mulher tem que ir atrás de homens ricos mesmo, até porque na percepção delas, elas fazem favor de ficar com homem.
Só que assim, quer ser interesseira ou namorar qualquer um, beleza, mas não adianta depois chorar quando apanhar, quando for abandonada, quando ele te trocar por outro, te colocar chifre. Independente da desgraça que acontecer, a maior culpada é a mulher.
26/08/2023 17h09
ilegal nao é.
elas respondem
26/08/2023 18h22
Quem não estuda, não trabalha, vai atrás do seu ganha pão da forma que acha certo. Se o homem com quem está a bancando não se incomoda, eu vou estar? Não mesmo.
anônima
26/08/2023 17h03
Eu já fiz isso, e ele era casado kkk mas não recomendo
26/08/2023 17h02
Nossa super legal hein
26/08/2023 17h07
Legal não é bem a palavra, acho que a gente recebe o que a gente dá. Esses lances de interesse nunca terminam muito bem e não fazem bem pro psicólogico
anônima
26/08/2023 17h08
De novo isso?

Que obsessão é essa por essa mulher?
A vida é dela.
Vá cuidar da sua.
anônima
26/08/2023 18h22
Não