Pra mim só gera trauma na criança.

A coleguinha de sala da minha filha tem apenas 11 anos,a menina vive praticamente jogada,tão nova e cheia de responsabilidades nas costas pra ajudar a cuidar dos outros irmãos, personalidade forte ainda criança. Ontem levei a minha filha na igreja que a mãe de outra colega delas fez o convite,essa coleguinha que a mãe não liga foi também. Minha filha relatou que ela queria fugir de casa porque o padrasto bate na mãe além de tratá-la mal. Não consigo ter empatia com esse tipo de mulher a não ser raiva,imagina a cabeça dessa menina vivenciando tudo isso à ponto de querer fugir de casa.

Sempre achei essa menina à frente da idade dela até mesmo pelo linguajar inapropriado pra idade,já chamei algumas vezes atenção da minha filha pra não ficar muito próxima,mas confesso que estou com dó. Infelizmente não posso fazer nada e nem me envolver.

Que Deus possa cuidar e proteger essa garota.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/08/2023 18h19
Elas gostam.
26/08/2023 18h27
Sua frase final ja demonstra que vc apoia a violência contra a mulher.
26/08/2023 18h30
Lembrando que homens são naturalmente mais fortes que as mulheres,então é dificil para elas se defenderem.Algumas dessas mulheres que apanham não tem como ou não sabem como revidar.
E tem outra questão tambem que fazem elas aceitarem os maus tratos que é a dependencia emocional,ou alguma coisa assim,relacionada a emoção.
Não podemos julgar a mulher que sofre e apanha.Culpado é o homem que bate nelas.
26/08/2023 18h40
Também não entendo.
26/08/2023 18h50
Pq ficam dependentes de homens e ainda escolhem o chorume.
anônimo
26/08/2023 19h05
Toda mulher tem tesão por marginal e vagabundo. Se o cara for honesto e tratá-la bem, vai chamar ele de otário.
26/08/2023 19h14
Não entendo também.
elas respondem
26/08/2023 18h32
Tivemos uma situação ainda pior por aqui, a mãe matriculou a filha, no primeiro dia ela chegou chorando, 8 anos, conversei com ela e foi se acalmando, com o passar das semanas, as professoras descobriram que a menina era assediada dentro de casa pelo padastro e a mãe era conivente.
Quando acionamos o Conselho Tutelar, a mãe tirou a menina da escola, não soubemos de mais nada sobre ela, ficamos muito abaladas e de mãos atadas. Mesmo assim, não devemos julgar nem essa mãe, nem qualquer outra, porque não sabemos o que elas estão passando com esses maridos, se são ameaçadas, se são mantidas em cárcere, se sofrem agressões, etc.
anônima
26/08/2023 18h19
Terrível
anônima
26/08/2023 18h26
Brasileiro não liga pra filho, criam as crianças feito cachorro, bate nos filhos pra submeter as crianças porque não tem a coragem de educar os filhos que eles mesmos puseram no mundo.

Ao invés disso preferem passar tempo vendo pornografia, bebendo feito animal, ou correndo atrás de mulher/macho pra suprir a lascívia dessa cultura porca. Não tem senso de família, de lar, não ligam pra nada, oh povo fútil e cego!
26/08/2023 19h07
Agora se coloque no lugar da mãe