Quando um homem leva a ficante pra dormir na casa dele a noite, passa a noite com ela e dorme junto depois de transar e acorda com ela no outro dia e ainda leva ela de carro no trabalho, é por que ela significa alguma coisa pra ele ? Ele gosta dela, tem um sentimento a mais e esta quase namorando ?
Detalhe, esse homem em questão é mulherengo, tem varias ficantes. Essa seria a preferida? Quase namorada? Essa atitude de dormirem juntos e ele levar ela no trabalho significa algo a mais ou nao tem nada a ver?

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/08/2023 18h24
É muito engraçado as medianas dando a xota para um cara aleatório torcendo para ser esse o cara que vai valorizar ela.
anônimo
26/08/2023 23h20
Ele é mulherengo, trata todas dessa mesma forma, melhor não se iludir.
26/08/2023 18h27
nada demais eu diria,ele provavelmente ficou compreguiça de levar ela embora a noite, e levar ela pro trampo meio q virou obrigação de manhã
26/08/2023 18h28
Todas as outras mulheres que ele pegou devem se fazer a mesma pergunta
anônimo
26/08/2023 19h59
Não é por ela ser puta que não vou ser gentil com ela.
26/08/2023 18h37
Tá gostando da refeição.
anônimo
26/08/2023 23h26
Essa mulher é só uma puta q ele come e trata bem.

Vc mulher é mulher de malandro e está acostumada a ser tratada como uma vagabunda. O q ele fez é algo normal q qualquer pessoa normal faria q é tratar bem a mulher q vc ta ficando.

Vc é dessa laia de mulheres q se acha no buero por isso vc está encantada com o cafajeste.
26/08/2023 19h40
Eu diria que ele está apenas sendo gentil e cavalheiro com ela.
Deve fazer o mesmo com as outras
26/08/2023 19h37
por isso que ele tem varias .... o cara é gente boa, trata mulher super bem, n trata igual um objeto sexual, ele trata como uma pessoa mesmo
mas n se iluda que ele faça isso só com vc, as vezes não
anônimo
26/08/2023 18h29
Nada.
anônimo
26/08/2023 18h29
Vai mostrar a caça para os caras do trabalho. Para depois comentar o que fizeram na cama.
26/08/2023 18h26
Significa que comeu...
elas respondem
26/08/2023 18h28
Acho que não...
Ele é mulherengo porque trata exatamente as mulheres assim: com carinho.
Não deve faltar nunca alguém na casa dele.

Moça, esse tipo você precisa correr com todas as suas forças, ele vai destruir seu psicológico, quando você perceber terão se passado 2 anos de NADA.
26/08/2023 18h37
Se ele não pediu ela em namoro , não significa nada.
anônima
26/08/2023 23h18
ele só é cavalheiro, não adianta se iludir
anônima
26/08/2023 23h17
Lá vai se ilude achando que é especial ele é muito do esperto sabe como deixar as trouxas na mão
anônima
26/08/2023 20h04
Que só quer sexo.
26/08/2023 18h58
Olha, n sei..pq tem homem q fica com todo mundo mas meio q trata bem e respeita todos. Só o tempo. Se ele gostar de vc vai te pedir em namoro rápido
anônima
26/08/2023 18h35
Se ela significasse alguma coisa, já teria sido pedida em namoro.

Quer ser tratada diferente fazendo o mesmo que a maioria, quanta tolice.