Quando duas pessoas se conhecem no trabalho, a partir daí começam a sair pra almoçar juntos todos os dias, sair no meio do expediente para tomar café juntos, e conversar bastante no chat da empresa, é normal?
Está acontecendo comigo, e estou confuso, e estou começando a sentir algum sentimento quando estou com ela.
A situação da minha relação esta bem ruim, e ela sabe disso pois já me abri.
Sei que ela não tem confiança no marido dela, pois já achou conversas no Instagram com outras, mas disse quem ama perdoa.
Só que estou achando estranho essas rotinas, fora do trabalho não nos falamos, só trocamos memes.
Precisava de uma opinião, e se vocês mulheres acham que do outro lado também tem algum interesse a mais do que amizade.
Pois se for, preciso me afastar, ou terminar meu relacionamento

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/08/2023 18h36
“Quem ama perdoa” se ela disse isso é porque ama o marido dela
Acho que quando alguém tá afim da gente não há dúvidas, no mínimo você tá admirando ela por ela fazer parte da sua rotina, nada demais. Porque não leva sua mulher pra sair?
26/08/2023 18h38
Um homem casado achar normal sair todos os dias para tomar café com uma colega de trabalho, acompanhá-la em lojas de roupa e achar isso normal, ou você é muito inocente ou está se fazendo de doido.
anônima
26/08/2023 18h43
Que palhaçada, você é casado e deveria se comportar como tal, muito frouxo, ao invés de tentar melhorar ou arrumar um jeito de salvar a relação está atrás de outra.. típico dos homens mesmo.
A vida não é um filme, na vida real se você comete um deslize pode machucar corações.
anônima
26/08/2023 23h24
Termine seu relacionamento porque está ruim não por causa de uma possível chance com outra que ainda uma coisa incerta e pior casada
eles respondem
26/08/2023 18h34
Libera o ânus
anônimo
26/08/2023 19h47
Come essa colega safada logo e pronto, essa buceta está se oferecendo e vc fica romantizando muito trouxa. Se não vai comer, deixa para outro. Ela quer te dar a xereca e só, se quisesse largar o marido já tinha feito isso, não cai nesse papinho que ain não confia no marido. Ela é o tipo de mulher que vai trair sempre