Gente como que vocês chamam uma mina pra ir pro motel? Tipo conheci a garota agora, ela já deu sinais de interesse falando que quer sair comigo. Tipo, vocês chamam depois que vocês saíram do jantar? Aí por exemplo, vocês saíram foram pra uma hamburgueria e pá, foi legal, aí quando vocês tão saindo da hamburgueria vocês pergunta se ela quer ir em um motel?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/08/2023 19h57
Pagou o lanche para ela só para come-la depois. Você é muito rápido, espera o lanche ser digerido.
26/08/2023 20h39
Vocês dão uns amassos calientes dentro do carro (ou outro lugar, caso não tenha), quando tiver já no ápice, você fala: quer continuar isso aqui no motel?

Eu nem tenho experiência, mas gente, os homens de hoje não têm atitude, expertise...
Só um doido para chamar antes de dar uns amassos, ou alguém mais íntimo que já vai direto ao ponto.
26/08/2023 20h56
Seduza ela :)
anônima
26/08/2023 20h59
Eu nem entendo dessas coisas, mas por que perguntar? Penso que deveria rolar um clima antes, ter uma pegaçãozinha e você fala no ouvido dela: Fica comigo ou já estou louco aqui.
26/08/2023 21h01
é, assim. Mas em vez de ir já diretamente, vai despertando a vontade nela
anônima
26/08/2023 21h48
Uma má ideia
eles respondem
26/08/2023 20h10
Tava preso esse aí
26/08/2023 19h55
Só pergunta se ela quer ir ao motel.
26/08/2023 19h56
Não chamo, as coisas simplesmente se encaminham até lá.
26/08/2023 20h13
Mano, tu quer comer o hambúrguer e a mina. Mas não quer nem dar umas beijinhos antes. kkkkkkkk
Aprenda uma coisa: Se não ligar a chapa, não come.
26/08/2023 20h45
Não faça isso.
anônimo
26/08/2023 21h01
Tenta dar uns beijos nela, deixa as coisa mais quente
Ve qual a dela
E fala assim "tá afim de ir pra um lugar mais reservado"
26/08/2023 21h37
vish....ta muito rapido....
seja mais humano com ela, se quer so um corpo pra transar, compra uma boneca erotica de silicone, ja tive uma e é exatamente igual uma mulher de verdade! mas vai com calma e n pergunta assim, joga uma indireta inteligente nela de modo que ela note que vc ta afim de se envolver mais intimamente com ela