Varias pessoas falam dos seus problemas comigo, nao é que eu nao goste, eu gosto de ouvir as pessoas e tentar entender os sentimentos alheiros. Porém, não consigo conversar sobre mim com ninguem, e quando consigo as pessoas simplesmente me ignoram e falam dos delas como se o que eu sinto valesse de nada. Me sinto sobrecarregada, por que existe gente assim?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/08/2023 20h56
E vc nem pra mamar um peitinho
26/08/2023 21h03
Elas devem sentir mais confiança em voce,deve ter uma energia positiva
27/08/2023 03h38
Você é terapeuta.
elas respondem
anônima
26/08/2023 20h54
Você deve ter energia e ser uma pessoa de cura. Energia de cura.
26/08/2023 21h05
Horrivel isso.

Acho que podes "usar-nos" para isso...mas sem muita emoção para não te arrependeres.
26/08/2023 20h54
Pq vc entende as pessoas, vc é compreensível...logo, as pessoas se sentem bem em desabafar com vc.
Vc se sente sobrecarregada pois vc é esponja emocional. Escutar problemas dos outros nos afeta, afetam alguns mais ,outros menos...então se cuide. Qnd puder, se afaste um pouco para n escutar isso.
anônima
26/08/2023 21h56
É bem chato isso
26/08/2023 21h58
Se quiser alguém pra trocar ideia pode me chama no pv, adoro escutar/ler sobre a vida dos outros hehe