Ela também não quer nada da vida,conseguiu trancar duas facul que o pai pagou,vive em atrito com a mãe,ficou um tempo na minha casa e agora está morando com a avó.
Nos conhecemos desde criança,acontece que ela fez amizades com outras pessoas que tem o estilo diferente do meu,só quer viver na vida fácil e luxuosa. Ela está se envolvendo com um traficante que é casado,ele é de uma cidade vizinha da nossa até na casa de praia dele foi. Antes que o pior aconteça eu cai fora. Ela é bonita,tem uma família maravilhosa mesmo tendo os pais separados sempre fizeram de tudo pra ela. Não tenho inveja mas se anda com pessoas metida no crime não terá um dos melhores finais.
Está com a cabeça virada. E os avós dela não merecem que ela tenha essa vida.

Edit:Me afastei ****

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/08/2023 21h20
Tenha mais orgasmos
elas respondem
26/08/2023 21h19
Verdade. Compensa n.
Acho q ela fica com esse povo pq nunca viu foto de um traficante morto, como fica tudo depois...misericórdia.
anônima
26/08/2023 21h20
Não tenho amigas, mas se tivesse uma assim, eu tbm me afastaria.
anônima
26/08/2023 21h50
Melhor mesmo
anônima
27/08/2023 04h13
Vc faz oq quiser
27/08/2023 04h16
Fujaaaaaaaaaaaa!!!
27/08/2023 06h18
Fez certo afastar
27/08/2023 09h31
Já aconselhou ela?