Eu me considero simpático,mas percebo que pessoas com carisma recebem bem mais oportunidades em todas as áreas da vida.
É possível desenvolver isso na opinião de vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/08/2023 21h28
É possível, mas tem que ter a consciência que você não vai agradar a todos, então posso te dizer que vai existir aqueles que vão te chamar de "forçado" por ser assim.
anônima
26/08/2023 21h31
Isso tem haver com o temperamento da pessoa
Já ouviu falar?
Sanguíneo, colérico, fleumatico e melancólico.

Se não é do teu temperamento vc vai fazer isso forçado, eu penso assim.
anônima
26/08/2023 23h05
Na minha opinião, não é possível não, Shark. Considero carisma algo inato. Ou você tem ou não tem; ou você nasce ou não nasce. Eu mesma já quis muito ser alguém carismático, mas nunca consegui. Mas essa é só a minha opinião, e eu sou, por temperamento, uma pessoa muito pessimista.

Mas tem muitos vídeos no YouTube que dizem o contrário do que eu penso, que carisma pode ser desenvolvido sim. Se você acredita que pode, vale tentar buscar técnicas pra aprender isso, mas eu mesma desisti. Parece que quanto mais eu me esforço pra ser carismática, menos eu sou.
anônima
26/08/2023 21h25
Não
eles respondem
anônimo
26/08/2023 21h25
Você no caso não.
26/08/2023 22h09
Eu creio que não,não sei
26/08/2023 22h49
Sim, dá. É mais questão de policiar suas atitudes.