Conheço um caso assim. O cara já morreu faz 2 anos e a mulher em vida vivia chamando ele de lixo a coisa pior. Ele traiu ela e ela sabia mas mesmo assim ela morria de amor por ele.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/08/2023 21h41
Não julgo, pois é algo bem complexo.
anônima
26/08/2023 21h41
Isso não é amor, é dependência emocional. Conheço casos assim e tenho pena, pois meio que passei por isso.
anônima
26/08/2023 21h42
Ama não isso aí é doença
eles respondem
26/08/2023 21h40
Sua mãe faz isso
anônimo
27/08/2023 12h12
Acho normal
Já vi diversos casos onde um casamento até melhorou após um dos.lados ter traído e ter se arrependido
27/08/2023 12h27
Não julgar é minha caceta, não tem nada de assunto complexo, quando a mulher sabe que o homem é admirado por outra mulher a competitividade feminina não deixa ela terminar ou deixar de "gostar" ele, por exemplo.. conheço vários casos que o cara trai a mulher, a mulher descobre, briga, fica um tempo de mal do cara achando que não vai ficar feio pra ela, só que ai depois.ela dar um vacilo pior, ela volta com o cara, uma amiga minha fez isso outra vez falei pra ela "olha, você só foi vítima na primeira traição, nas próximas você também será culpada" ela pregou um discurso de que ela não iria deixar uma vagabunda acabar com o "relacionamento" dela, como se fosse a vagabunda que tivesse procurado ele quando nós sabiamos que não, pois foi traida de novo igual eu falei que aconteceria