Tipo eu nem pergunto do relacionamento dela,não dou mais em cima e nem chamo pra sair, mas parece q ela se sente necessidade em se justificar quando fala q vai sair ou ficar em casa. Perguntei se era para evitar de mandar msg, ela falava q não ia nem vê o cara pq ia na igreja, que ia no parque aí depois mandou que ia com o irmão. Sexta feira perguntei sobre o serviço e se tava animada para sexta feira, ela falou q não tem q ta animada pra nada pq fim de semana ia ficar em casa etc.. Sendo q hj sumiu dia inteiro e tava com o cara.
Na verdade ela nem queria q eu soubesse que ela tava namorando, saiu comigo algumas vezes, depois enrolou e enrolou, ainda ficou bravo com namorado pq ele contou q tavam de namoro e eu soube.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/08/2023 00h25
Não quer te deixar triste e não sabe administrar amizade com homem.
Coitado do namorado dela
anônima
27/08/2023 00h42
Sabe que vc é a fim dela, entao evita te deixar com ciúmes.
anônima
27/08/2023 00h28
Cara dar um chega pra lá nessa maluca
eles respondem
anônimo
27/08/2023 00h38
Ela não quer te magoar.
anônimo
27/08/2023 00h23
Ela sabe que tu é a fim dela e não quer te magoar, simples
Melhor parar de se iludir pensando que tudo é ela agindo implicitamente pra vocês ficarem juntos
27/08/2023 00h25
Com certeza
27/08/2023 00h36
Ah fresco
anônimo
27/08/2023 00h38
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii