Eu e meu namorado passamos por muitos mais muitos problemas nessa cidade em MG, a gente ficava sério mas acabei engravidando (tomava anticoncepcional mas o médico disse que mesmo assim tem pessoas que engravidam), fomos morar juntos, ele já morava em um apartamento com uns amigos mas eles foram embora e a gente teve que se virar para zerar as contas, o apartamento por ser mobiliado é caro,fora os gastos necessários, não conseguimos sair para n ter quebra de contrato, tive muitos problemas na gravidez e gastamos muito com isso, fora as coisas do bebê...a gente andava discutindo bastante mas se ajudava em tudo, ambos trabalhamos, e no meu trabalho era um cansaço físico e psicológico absurdo dos absurdos, depois de 6 meses assim, perdi meu filho faz há um mês, e o meu sogro que já tinha problemas de saúde piorou, então meu namorado decidiu voltar para Pernambuco, eu optei em ficar e voltar para uma República até minha licença maternidade acabar, a empresa pagar minhas férias e pq por mais que eu tenha sido uma excelente funcionária eu já sei que vão me mandar embora, teve outros casos assim la, eles só podem mandar em Janeiro...então combinados que Janeiro eu vou para começarmos do zero juntos, ele disse que la vai conseguir juntar o dinheiro que aqui n tava rolando, ele é Gestor de Marketing, a gente se gosta muito,ele é um excelente namorado, doce e alegre mas eu já passei por relacionamentos abusivos que me fazem temer ele lá nesses meses sozinho, sem contar que ele não vai ter esses problemas na casa dos pais deles (que aliás são ótimos sogros, sério msm), vai voltar a ter a rotina mais tranquila, dar entrada em um apartamento pq aqui n tava conseguindo, então vai que ele decida que n vale a pena a gente continuar tentando, isso não sai da minha cabeça, ele disse que de fato os sentimentos podem mudar para ambos (concordo) mas que por agora a certeza que ele tem é que precisa voltar para Pernambuco e que me quer lá e continuar o namoro. Tô sendo paranoica?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/08/2023 05h51
Puta que pariu, sua vida parece ser o próprio inferno
27/08/2023 08h11
Muito texto
27/08/2023 20h37
Acabe com isso.
elas respondem
anônima
27/08/2023 07h06
Sim vc esta com paranóia
27/08/2023 07h31
Paranóia por só pensar nisso, sim!
Mas a possibilidade existe.

Viva o presente e foca na atual condição de vcs. Ficar pensando lá na frente, vai te gerar stress, insegurança, desconfiança, sua energia vai lá pro ralo… issso sim faz as coisas ficarem bem ruins pro relacionamento de vcs. Então talvez a causa do fim nem seja por parou de gostar, mas desgaste por conta desses excessos.

Se cuida. Cuida da sua saúde, dos seus pensamentos e entrega o teu futuro nas mãos de Deus. Vai ser oq que tem que ser.

Já namorei a distância por 1 ano e deu muito certo enquanto durou.