Lembra do cara que eu disse que eu estava conversando e pediu meu insta e dps parou de seguir do nada e ainda sumiu?!Entao eu tbm parei de seguir e ainda excluir o número dele do wpp,mas quando foi ontem a noite ele veio da boa noite do nada e eu deixei no vácuo,fiz certo ou deveria ter dado uma chance?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/08/2023 07h18
Tenho pra mim, diante de tais fatos, que você fez aquilo que, segundo a maioria das pessoas, seria considerado a decisão mais próxima do correto
27/08/2023 07h21
Fez certo , esse cara parou de seguir e excluiu...deve ser meio esquentadinho ...não aceita um não , deve se achar o máximo ...já vi casos do cara comparar com outras e até humilhar a mulher só pq n aceitou um não . Cuidado q isso pode ser cilada!
anônimo
27/08/2023 07h19
Fez certo. Judie um pouco mais antes de voltar com ele.
27/08/2023 08h10
Quem se relaciona com incapaz deveria ser preso
27/08/2023 20h36
E a sua tia, como vai.
elas respondem
anônima
27/08/2023 07h04
Fez certo
27/08/2023 08h42
É aquela moça que estava triste com a mudança dekey? Conheceu na internet.