Pegando o gancho de uma outra pergunta por aqui
É possível um homem mais novo conseguir atenção de uma mulher mais velha?
Ex:tenho 23 anos,mas minha aparência é de um cara de 18/19. Seria possível chamar atenção de uma mulher com 30 anos ou mais?

Obs: já cheguei a flertar com a amiga de uma prima de uns 30 e pouco uma época mas não rolou,como também já peguei o whats de uma mãe solteira com essa faixa etaria,mas ambos os casos não rolou nada

eles perguntam
4 10
elas respondem
27/08/2023 12h33
Como conquistar um homem mais velho, sendo que estes já perderam todo o brilho de viver?
anônima
27/08/2023 12h58
@Sharkkk, você teria relacionamento sério com uma mulher de de uns 34 anos? Apresentaria aos pais, tudo numa boa?

Você quer ter filhos?
anônima
27/08/2023 08h52
Meio difícil mas não impossível
anônima
27/08/2023 12h55
Pra que se dar o trabalho de conquistar alguém que você não namoraria?
eles respondem
anônimo
27/08/2023 08h55
Acho difícil, principalmente pra algo sério, já que aparentemente a maioria das mulheres prefere homens mais velhos.
Se você conseguir algo, aposto que será apenas para curtição, só pra ficar mesmo, nada sério
27/08/2023 12h28
Acho que se vc usar um look que de uma aparência de mais velho vc consegue atenção delas.
27/08/2023 12h32
é tao facil.... vc tem que ter contato real com ela todos os dias, tem que mostrar que de alguma forma se preocupa com ela, ir devagarinho mas progredindo....eu com 24 anos namoro uma de 32, ganhei ela devagar, dia apos dia, levando agua no trabalho, perguntando se ela estava com fome, se queria algo...puxando conversa despretenciosamente sem mostrar que queria algo de fato.... dia apos dia ate conseguir deixar ela ficar pensando em mim o tempo todo, aí foi tiro e queda
anônimo
27/08/2023 12h45
Se ela tem 30 e está solteira não precisa nen esforço para conquistar, basta chegar porque ela já não está mais na idade de escolher, tem que dar graças a Deus que alguém ainda quer comer.
27/08/2023 09h06
A menos que seja a Jordan Mcewen, não namore uma mulher mais velha que você.
anônimo
27/08/2023 09h07
Não sei.
27/08/2023 09h09
Pergunte no privado da @Ateia.
Seu eu tivesse a tua idade, não perderia a rara oportunidade.
27/08/2023 12h46
É só agir como um ser humano normal.
27/08/2023 20h26
Pague uma dentadura nova para ela.