Obs: sim é um texto grande vindo de novo
Pessoal eu faço formação do Crisma na mesma igreja que minha ex e tenho receio disso se tornar um problema.
Como relatei em várias perguntas anteriores ,eu acabei correndo muito atras dessa ex após o término umas semanas atrás,mas me afastei
O problema é que pelo menos 1 a 2x nos próximos meses eu terei que estar indo na igreja dela realizar essa formação.
Eu estava até de boa com isso,o problema é que essa ex ficou postando muita indireta da nossa relação nas redes sociais dela e fiquei meio incomodado com isso,já que ela é bem mais antiga na comunidade dela do que eu. Além disso fico com receio dela achar que estou perseguindo ela ou coisas assim,mas fico pensando se não vão achar que só parei de ir porque terminei o relacionamento com ela
Algumas pessoas (como meus pais) e uma usuária daqui me recomendaram a trocar de lugar,e estou considerando.
O que acham sobre isso? O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/08/2023 11h14
Não né
anônima
27/08/2023 11h19
Siga o conselho dos seus pais, mude de lugar. Se pensarem que você só saiu de lá por causa dela, não tem problema, é a verdade mesmo. Você tem que ser honesto consigo, não adianta bancar o indiferente, não vai rolar. Perto dela, seu sentimento nunca irá passar. Você já provou que essa situação toda com ela o incomoda muito. Você está precisando ficar longe, mudar de pensamento, conhecer outras pessoas. Faça isso pelo seu próprio bem, sua saúde mental e por respeito a si próprio.
27/08/2023 20h26
Você ainda vai encontrar essa mulher em outros locais, em outras situações, vai ficar fugindo dela? Siga sua vida e para de querer correr atrás, você ainda fica olhando status de sua ex, cara!
eles respondem
anônimo
27/08/2023 09h50
Vai deixar de frequentar um lugar por causa de ex? O irmão, sem ofensa, vira homem ae cara. Ex é ex caraio.
27/08/2023 20h22
Por que você se importa com indiretas de uma pessoa que não deveria se importar mais?