Ele disse não ser, mas é mais puxado para esse lado. Nós somos diferentes nas ideias. Ele é trabalhador, mora sozinho, é da área da saúde, mas fuma cigarro e maconha, tem uma visão mais liberal e eu não sou bolsonarista, sou SIM conservadora em alguns pontos. Ele não é cristão, fala muita gíria, mas é meigo e parece gostar de mim. Embora o jeitão mais "deixa a vida me levar" parece um homem sensível. Isso eu gosto, mas sinto que não é o que busco, mesmo sendo gente boa. Jeitinho daqueles homens engraçadão, mas isso não me transmite o que curto. Não sei por qual razão gostou de mim. Ele já falou em compromisso.
Obs: não quis dizer que TODO esquerdista ou que curte essa ideia fuma.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/08/2023 12h30
Fica com ele mesmo, colega, vocês se merecem, ele defende um ladrão lixo de esquerda e você defende um ladrão lixo de direita, esquerda e direita se complementam, para existir a esquerda é preciso existir a direita e para existir a direita é preciso existir a esquerda, é isso que tu não entendeu ainda, fofa.
27/08/2023 16h23
A maior parte das pessoas que se diz de esquerda ou direita nem sabe o que isso significa.
27/08/2023 09h54
Entenda uma coisa.. esquerda ou direita serve pra posição que o pau fica na cueca.
O resto é conversa fiada.
Papinho de esquerda-direita no Brasil é coisa de retardado.
E conservadora faz anal.
Hahahahahah
27/08/2023 09h58
A paixão faz a pessoa liberar vários hormônios e faz a pessoa tomar decisões que não faria em situação normal. Logo ele vai entender que vcs são de mundos diferentes, dificilmente alguém aguenta uma relação com bolsonarista.
anônimo
27/08/2023 09h52
Posicionamento político não define caráter. Talvez ele pense como eu.
27/08/2023 12h14
Você nem deveria se auto intitular cristã já que sente atração por esse tipo de gente
anônimo
27/08/2023 12h24
Mulheres, tenham uma verdade em mente, pra nós homens heteros, antes de vcs serem conservadoras ou esquerdistas, vcs são bucetas e, independente das suas ideologias, servem para a mesma coisa. Sou mais centro direita liberal, mas comi umas 12 esquerdistas do tinder jurando pra elas que fazia o L kkkk
27/08/2023 12h26
Os peitos grandes
27/08/2023 15h48
Vontade de dominar uma feminista de quatro.
elas respondem
27/08/2023 10h53
Sinceramente deve ser só fogo de palha, porque não tem como isso dar certo. Vai chegar uma hora que vai dar treta e é melhor nem arriscar um relacionamento com alguém que pensa tão diferente.
27/08/2023 16h26
Atração sexual, se vcs ficarem com o tempo vão se desgostando
anônima
27/08/2023 09h54
Comer a buceta delas
27/08/2023 09h55
homem esquisito
anônima
27/08/2023 10h54
Impossível