A gente já tinha um envolvimento ha 1 ano, mas tivemos algo serio por uns 3 meses. Essa ex dele voltou e parece que ela traiu ele com uma mulher, encheu de traumas, magoou muito ele e esfregou o namoro dela na cara dele anos atrás. Ela voltou enquanto a gente namorava mas eu pedi pra ele não seguir ela. A partir desse momento, nosso namoro foi mudando muito, até que semanas antes de ele terminar comigo, ele disse que estava confuso, que ficava dividido entre querer estar comigo ou ficar sozinho. Quando terminamos ele disse que não tava pronto pra algo sério comigo e agora ele voltou a falar com ela e parece que estão juntos. Eu fiz de tudo pelo nosso relacionamento e por ele... e ele preferiu voltar pra uma mulher que o traiu do que tentar melhorar nosso relacionamento.

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/08/2023 11h57
Está surpresa, minha rainha? Não deveria.
27/08/2023 11h59
Que bom, ficou livre de um relacionamento que não funciona para você.
27/08/2023 11h59
complicada situação...
Agora é se sentar e chorar
comprar um pote de sorvete e vapo
27/08/2023 12h00
Ela tem buceta mais doce
anônimo
27/08/2023 12h00
Sim, você perdeu.
elas respondem
27/08/2023 11h59
Ele não se identifica como humano, se identifica como boi, deixa ele, vc se livrou!