Olá, eu me chamo Alice Beatriz, tenho 18 anos e tenho muito receio de me envolver com alguém, pq sempre que isso acontece nunca dá certo, não vai pra frente, ou a pessoa me trai, ou não sabe oque quer, enfim vou resumir oq aconteceu cmg recentemente, eu me envolvi com um amigo de infância, recuperamos o contato esse ano porque antes ficamos uns 5 anos sem se falar depois que eu me mudei da cidade dele, bom marcamos de se encontrar no meu condomínio, no começo era tão bom, ele era muito carinhoso, atencioso e também pelo fato de se conhecermos a muito tempo não achei que ele fosse querer fazer algo pra me machucar, eu estava certa porém depois de uns 5 encontros nosso ele me manda mensagem no zap falando que tá gostando de mim mas não quer nada sério, namorar e não ficar dependente de mim pois as últimas garotas que ele se envolveu não deu certo e ele sempre saiu machucado, aí ele pensou que comigo ia se repetir também, eu o compreendi, porém eu falei que era mais fácil me decepcionarem do que eu decepcionar então se ele tava confuso e com receio de se envolver comigo por causa desse medo eu acabei com o que tínhamos, botei um ponto final e tentei não me abalar mas não consegui kk, fiquei chorando por umas 5 hrs pois eu realmente tava gostando dele, de ficar com ele porém não posso fazer nada se ele tem medo de se envolver novamente e achar que vai dar errado e se machucar de novo como falei eu compreendo perfeitamente mas não deixa de doer, enfim é isso, não vou me fechar para outras pessoas por causa dessa situação porém pra conseguir conquistar minha confiança novamente não vai ser nada fácil mas também não vai ser impossível, desejo sorte ao próximo que quiser se envolver comigo.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
27/08/2023 12h12
Isso aí, supere e siga em frente que tu é muito nova pra ficar dodói do coração pra sempre por romance adolescente
27/08/2023 12h13
Eu até queria te ajudar, princesa, mas deixa quieto: vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.
27/08/2023 12h19
Chorar por 5 horas, ta de sacanagem
27/08/2023 13h23
Ele não tava confuso, na verdade ele queria continuar saindo contigo tendo sexo sem compromisso...
27/08/2023 13h47
É uma pena. E realmente você faz certo em não se fechar pra relacionamentos futuros, mas se aceita um conselho, não seja tão cruel consigo mesma. Não deixe o sofrimento tirar o seu brilho, siga em frente consciente e sem medo.
anônimo
27/08/2023 13h48
Ele só quer o seu cuzinho
27/08/2023 12h14
para de querer macho e vai arrumr um trabalho ou vai studar acorda!
27/08/2023 12h34
Ele quer seu butico
anônimo
27/08/2023 12h08
Termina.
27/08/2023 12h12
Que estranho. Normalmente nós homens somos mais decididos
elas respondem
27/08/2023 16h31
Parece que ele não gosta tanto de você ou esse trauma o afeta de uma certa maneira que quem vai começar machucar vai ser ele
27/08/2023 16h28
Vá ver fanfics romanticas de casal, adolescente.
27/08/2023 13h10
Calma...vc ainda tá muito novinha!!!
E lembre sempre que infelizmente não conseguimos controlar oq o outro sente. E sobre traições 99,9% dos homens traem....mas na medida que a gente vai ficando mais madura, vemos que não é todo tipo de traição que vai nos atingir. Homens pensam diferente de nós mulheres!! Nós nos decepcionamos pq somos mais sentimentais e sensíveis por natureza!
Já o homem é mais frio, ele separa bem as coisas...ele pode te amar e mesmo assim querer apenas uma noite e nada mais com outra mulher....
anônima
27/08/2023 12h10
Se isso é um resumo seu não quero saber como é um texto seu
Ora ora vc falou sobre o seu problema e resolveu também. Parabéns