(Esqueci do ponto de interrogação, é uma pergunta)

Minha crush que já é disputada postou uma foto mostrando a raba nos stories (deu pra ver a calcinha marcando na calça branca)

Ela pode ta no periodo fertil? vou falar com ela amanhã e agora fiquei até sem jeito

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/08/2023 12h26
Ta querendo rola
anônima
27/08/2023 12h27
É comum sim , apesar de estar em compromisso é importante pra ela ir demonstrando um estado de satisfação com o corpo dela, pra quem ela acredita que queira reconhecimento, pra depois fazer as mudanças na vida dela , com as opções que ela acredita que tenha .
Viu ? Enquanto a você , onde você se encaixa nesse contexto ?
anônima
27/08/2023 12h53
Essa é a classica das mais desavergonhadas
eles respondem
27/08/2023 12h27
Que tal perguntar diretamente a ela.
27/08/2023 12h30
Sua mãe vive disso
27/08/2023 12h32
Em stories de academia o que mais tem é isso. Até hj não entendo o pq.
anônimo
27/08/2023 12h51
Todas postam fotos se sexualizando de alguma forma, até em fotos só de rosto fazem isso, pois precisam da validação masculina e como não conseguem isso intelectualmente... usam a raba