Penso que criar uma rotina de estudos ajude um pouco, mas será mesmo? Quando começo, muitas vezes acabo me distraindo com coisas bobas do dia a dia e acabo desanimando de estudar.
Odeio isso. Eu sei que sou lindo, mas também tenho minhas dificuldades.

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/08/2023 12h56
parando de procrastinar e indo estudar
anônima
27/08/2023 12h59
Vocês não conhecem ritalina não? As vendas até aumentaram depois do concurso Câmara dos Deputados
anônima
27/08/2023 12h57
Não sei, sou um caso perdido.
27/08/2023 12h57
Veja se é algo meramente corriqueiro e fácil de ser corrigido ou um sintoma de algum déficit de atenção...
Não se cobre por isso!!
Se mesmo vc tentando ao máximo se concentrar, não estiver conseguindo render...procure ajuda de um especialista!!
Nem tudo é nossa culpa
27/08/2023 12h59
Saia do site e vá estudar.
27/08/2023 13h06
O que beleza tem a ver com estudos?
Talvez, moço que responde grosso, você seja daqueles que tem mais rendimento ou se dar melhor estudando presencial. Recomendo ir em um lugar e estudar lá, só de não ser na sua casa já pode motivar.
A biblioteca, por exemplo, biblioteca pública ou de uma escola próxima da sua casa. Local ótimo para estudo, pois lembra escola, silêncio lá é pertinente e ainda pode ver se tem algum livro que pode ler.
Lembre-se, moço, que não é legal ficar longos tempos estudando, você precisa descansar e que estudar depende também de alimentação, hidratação e psicológico bem, então não se cobre tanto e busque terapia caso a ansiedade travar.
Se tiver estudando para vestibular posso passar conteúdos, materiais e dicas.
27/08/2023 13h16
Estuda uma hora por dia escutando loofi. Usa o app aprovado. Aí vc consegue ter uma noção.
eles respondem
27/08/2023 12h57
boa pergunta
27/08/2023 12h57
Você já se consultou com um psicólogo? Você pode ter aquela doença lá que não permite manter o foco nas coisas, acho que o nome é tdah
27/08/2023 14h20
Seu caso é perdido.
27/08/2023 17h05
Eu não consigo.