A forma que as tratam parecem que são Deus. Ganham bilhões seus fãs lambem os pés mas são tudo pobres.
O que esses jogadores fazem de tanto útil pra merecerem tanto o endeusamento?
E quando estão em equipe parece que só um jogador é o centro e como jogasse sozinho.

Vi agora que o Cristiano Ronaldo vai ter o aeroporto em sua homenagem o que ele fez de importante para Portugal?

Neymar nunca fez nada no Brasil,mas tratam como fosse um gênio e Salvador da Pátria.
Pelo contrário,neymar é dono da blaze fazendo maior lavagem de dinheiro nos pobres.

O país do Messi fardado na falência e pobreza e ainda homenageia ele.

Um tanto assustador.
Só correm atrás da bola e são tido como o melhor,einstein fez muito mais pela humanidade e não é vangloriado nesse tanto.

ELES NÃO FIZERAM NADA DE ÚTIL PARA A HUMANIDADE!!!

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/08/2023 13h48
O dia que você fizer gol em final de champions eu começo a ligar pra sua opinião
anônimo
27/08/2023 13h36
Você já viu o Messi aposentando o Boateng?
27/08/2023 17h15
Man pq vc n conhece menino Ney, vc n sabe do heroísmo msm
27/08/2023 13h37
E hoje o Galao inaugura o próprio estádio.
OHHH
OHHHHHH
OHHH
OHHHH
VAI PRA CIMA DELES GALOHHHHH
OOHHH
OHHHHH
OHHHH
VAI PRA CIMA DELES GALOOOO
anônimo
27/08/2023 13h35
Vai cuidar da sua vida.
anônimo
27/08/2023 13h44
Discordo. Cristiano Ronaldo já fez muito diretamente, doando para instituições de caridade, fazendo a alegria do torcedor (entretenimento é um benefício); também já fez indiretamente, fazendo a economia girar através do gasto $. O cara que aperta parafuso na fábrica da Ferrari tem emprego porque existem Cristiano Ronaldo's.

Não dá para entender é aquela gente muito patética que idolatra Lula, Bolsonaro, Xandão, etc. Idolatrar político é o primeiro sinal de Q.I. de bonobo.
anônimo
27/08/2023 13h49
isso causa muito impacto pq futebol é muito amado, na europa fizeram uma pesquisa e as melhores coisas foram: sexo e depois futebol
27/08/2023 17h11
Deus Messi 10.
elas respondem
anônima
27/08/2023 13h35
verdade
e o neymar nem é bonito, subfive
27/08/2023 13h53
Eu sou o milior
anônima
27/08/2023 14h31
Realmente
27/08/2023 13h47
futebol é cultura, burrinha. pra alguns é quase religião também. querendo ou não esses grandes jogadores impactam muito na sociedade.
não são zé ninguém tipo você.
27/08/2023 13h55
Não é só sobre futebol, não é só sobre eles correrem atras de uma bola, eles ajudam crianças todos os dias motivam elas a seguir seus sonhos, futebol é entretenimento e só sente quem realmente gosta de assistir.
anônima
27/08/2023 13h43
sinto cheirinho de inveja
27/08/2023 13h40
Moça questionadora, eles proporcionam um setor da cultura e que rende muito dinheiro. Então, de alguma forma, eles colocam o país em evidência, mesmo que seja algo não tão importante. Tem jogadores que tem projetos sociais ou não?
Eu também acho que há homens e mulheres que mereciam mais aplausos, os cientistas mesmo do COVID, muita gente não morreu ou perdeu seus entes queridos por causa da vacina criada em pouco tempo.
Não faço ídolo nenhum homem.
Deus o criador merece toda a glória.
anônima
27/08/2023 14h31
Nós somos descendentes de romanos, todo país latino herdou costumes e valores do passado desse império. Os esportes e a plateia vieram de Roma, você pode reparar a estruturas dos Campos de futebol, como parecem com o coliseu, a estrutura das arquibancadas, veio tudo de lá, com esse prestígio do herói, que era um atleta, que vence e é aplaudindo pelos que estão sentados assistindo, o guerreiro conquista a fama.

Esse costume se consolidou com o futebol aqui na América Latina, o povo brasileiro se emociona ao assitir, seguem religiosamente. Porque esse esporte e essas celebridades cumprem seu objetivo, alienar o povo.