Desde criancinha gostava d meninas e me sentia mt apaixonado por elas, aos 11 comecei a Bater punheta e logo também comecei a Bater pensando em h e assistir pornô de h, o q me dava tesão. Nessa época tinha um amigo e achei q eu talvez tinha um crush nele, até hj ñ sei ao certo mas devia ter. Hj tenho 17 anos e nunca beijei uma menina, tinha quase certeza q era bi até q há alguns meses atrás eu marquei de fuder com um cara do grindr e simplismente ñ senti nada, senti nojo de chupar o pau dele e de beijar ele, de comer ele e de ser chupado ñ senti nada, tbm fiz coisas com mais outros 2 homens dias depois e tbm ñ senti nada. Daí eu pensei, será q sou bi mesmo? Esquicí de falar, eu já transei várias vezes com a minha prima na minha infância e sentia MT TESÃO, era bom demais, será q se eu tivesse transado com uma menina eu ia gostar? Será q sou bi mesmo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/08/2023 15h30
Com certeza! Se você não fosse, teria parado no primeiro... acredito que você seja gay em vez de Bi.
anônima
27/08/2023 17h16
Você me deixou confusa, como você disse que nunca beijou uma menina, mas transou com sua prima?
anônima
27/08/2023 18h42
Se vc e bi porque não gostou de fazer sexo com homem?
eles respondem
27/08/2023 14h15
Por via das dúvidas é gay.
anônimo
27/08/2023 14h15
Alguma mulher apaga meu fogo
27/08/2023 14h21
te mando foto da pika no pv, vamo fazer o teste
se vc sentiu que gostou, é bi....
27/08/2023 15h32
entendo