A um bom tempo venho observando uma garota no Facebook, pelo que parece toda hora da sinais de que esta separada do namorado por ex,, o namorado removeu ela dos amigos a um tempo, O boy deixou solteiro nos status ja a mina deixou em branco, sem falar que no instagran o boy segue vários perfis de mulheres a maioria modelos plus ou garotas de programa e nem sequer tem ela nos seguidores, mais logo uns meses ou finais de semana a mina começa postar fotos junto com ele nos status dizendo amar ele de vdd depois novamente posta foto no perfil junto com ele, mais ai vem duvida, será que estão juntos mesmo não dando sinais ou só tão brincando de gato e rato ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/08/2023 16h12
Aparentemente ela gosta mais dele ,e ele não assume ela e pega quando quer .Ela é apaixonada por ele e aceita o tratamento meia boca que recebe dele .
27/08/2023 20h18
Casal ioiô.
eles respondem
27/08/2023 15h13
"O boy"
Você deveria estar acompanhando é o cara, não a garota.
27/08/2023 16h05
Não estou afim.
27/08/2023 15h12
Vc quer o pau dela
anônimo
27/08/2023 15h14
Tão com frescura no cú. os dois
27/08/2023 20h17
Facebook não existe mais