Eu tinha esse pensamento talvez por conta de conviver muito com minha mãe e irmãs.

eles perguntam
2 15
elas respondem
anônima
27/08/2023 20h14
Vc nem conhece mulher nenhuma e quer falar as coisas? Homens q a maioria são falsos, vira gae e conviva com um deles. Faça bom proveito.
27/08/2023 16h14
Então sua mãe e irmãs são perfeitas?
eles respondem
27/08/2023 20h21
Sim, achava que todas as garotas ou a maioria delas eram santas igual crente (as crentes de vdd kkkk).
Esse site foi a prova final de como elas são depravadas como qualquer homem pervertido.
01/10/2023 21h13
Acho que todo homem novo -principalmente dos tempos passados, recebeu uma criação que visava o cavalheirismo com as mulheres. E o cavalheirismo atrás consigo uma certa fantasia sobre as mulheres, fazendo os homens enxergar elas da forma que eles queriam que elas fossem: seres impuros e livre de qualquer maldade. Mas felizmente a realidade faz esses imbecis perceber que elas são humanas como nós: maldosas, mentirosas, traiçoeiras, boas, más...
01/10/2023 21h10
Como assim?
01/10/2023 21h08
Não, sempre soube que são umas safadas.
anônimo
01/10/2023 20h54
Sim, pensava que elas prestavam.
anônimo
01/10/2023 20h53
Sim. Mas nunca criei expectativas sobre elas, entao nunca me decepcionei. O bom de se estar no chão, é que não tem como cair
28/08/2023 10h33
Graças a minha criação e o constante fluxo de mulheres que frentava os locais que eu frequentava, eu nunca tive essa romantização da inocência das mulheres, muito pelo contrário ! Escutei, vi e presenciei coisas que chegam perto do que um grupo de homens falam e em alguns casos superam o que os homens falam, por um lado isso foi bom pq não tive essa ilusão de princesa da disney que os meninos geralmente possuem, ou seja facilitou a minha comunicação com as mulheres, facilitou com que eu me aproximasse de mulheres e não tive aquele medo de mulher que é comum ter no início da adolescência, por outro lado eu tive um certo receio de confiar em mulheres que tinham uma imagem angelical e de santa, sempre desconfiei dessas e também um certo nojo de um tipo de mulher que prefiro não citar para evitar confusões no site.
28/08/2023 10h10
Sim, mas depois descobri que são todas putas
27/08/2023 16h09
Não, já sabia que eram putas depravadas.
27/08/2023 16h28
Sim, acredito que a maioria dos homens sempre pensaram da mesma forma.
anônimo
27/08/2023 16h14
Devia achar que a mãe era virgem também
27/08/2023 16h13
Não sou retardado.
27/08/2023 16h12
as vezes
mas tem umas guria que tem fogo no c