Quando vc tá na rua sozinho e perdido e aí chega alguém que faz seu mundo diferente.
Nossa, gente.
Não sei se é porque estou mt emotiva ( perto daquele dias) . Hoje eu tava cheia de sacola pesada e chamei Uber pq o mercado fica longe de casa, enfim. Daí esse moço (o motorista) , que moço lindo, ele viu que estava toda atrapalhada com as coisas e foi logo abrindo o porta-mala, pegou as compras e foi colocando lá. Que homem simpático, encantador. Deveria ter dado um beijinho na bochecha dele. Queria fazer isso com todos que têm comportamento gentil como o dele.
Coisa mais fofa do mundo!!!

São coisas simples, mas que fazem a diferença e servem pra gente avaliar como devemos ser uns com os outros.
Ou não. Não sei, tô emotiva.

Tchau.

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/08/2023 19h14
Foi assim que dei o cu
anônimo
27/08/2023 19h16
Tchau.
27/08/2023 19h21
Rapaz, ela tá naqueles dias certeza
Foi comer um chocolate agora
27/08/2023 19h14
Não, desprezo essas pessoas que forçam simpatia com desconhecidos.
anônimo
27/08/2023 19h19
Essa é a mentalidade perfeita pra você se foder nesse mundo. Acorda pra vida, garota ingênua do caralho! Beira o ridículo! Tá pensando que a vida é um morango? Tá na Disney?
27/08/2023 19h21
Confesso que fico feliz em ver você assim. Tchau.
anônimo
27/08/2023 19h54
Não lembro.
anônimo
27/08/2023 20h01
São coisas simples que faz diferença as vezes..
anônimo
27/08/2023 20h03
Sempre que ia pagar conta, uma atendente me chamava de amor e me tratava com maior carinho. Se eu visse ela fazendo o mesmo com as outras pessoas, ficaria com ciúmes.
Eu lembro até hj, ó
elas respondem
anônima
27/08/2023 19h18
Foi fofo mesmo