Eu tenho um amante policial, sempre achei homem fardado bem atraente e meu marido descobriu tudo pq ele pegou meu celular e viu as conversas, ele não me perdoa de jeito nenhum. Vcs acham que traição é imperdoável mesmo? Eu nem amo o amante, é so sexo, nada demais. Eu posso até terminar com o amante se meu marido quiser, só quero que ele volte.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
27/08/2023 19h42
Trair não é nada demais mesmo não, é só uma fantasia sua, tá certa, é isso ai mesmo. Libera seu marido pra dar umas escapadinhas também e realizar as fantasias dele, exemplo, ficar com aquela colega de trabalho gostosa dele que fica dando mole pra ele as vezes ou quem sabe comer uma puta umas 2 vezes ao mês pra variar, essas coisas. Conversa com ele direitinho e vocês vão se dar bem nessa, abre espaço pra ele realizar as fantasias dele, vai ficar tudo certo, Deus abençoe essa linda relação.
27/08/2023 19h38
Claro que é traição, independente se é grave ou não, já que você tem um amante e faz sexo com ele.
27/08/2023 19h42
kkkkkk aiai
anônimo
27/08/2023 19h43
Eu não perdoaria.
anônimo
27/08/2023 20h04
Trabalhando com a possibilidade de isso não ser uma fanfic barata baseada no seu fetiche por policiais, eu diria que sim, foi um erro grave, e se o seu marido te perdoar e voltar com você ele estará sendo um trouxa pois vai levar mais galha, você claramente NÃO está arrependida, é apenas desespero por ter sido pega, e duvido muito que você vá terminar com o coturno, é ele quem te causa fortes emoções, seu marido passou a ser apenas o trouxa que traz renda e põe comida na mesa, não é mais seu homem, apenas uma espécie de provedor.
27/08/2023 20h52
Eu pegaria 200 anos de prisão
27/08/2023 21h18
Você precisa procurar terapia. Além do sexo, você destruiu a confiança e desrespeitou o compromisso que ele tinha com você, tudo para satisfazer seus próprios desejos. Você agiu de forma possessiva e egoísta ao fazer isso, tentando esconder.
anônimo
27/08/2023 21h24
Tu deixa ele comer tbm uma ou duas quando ele ta com tesão, se sim é besteira dele.
anônimo
27/08/2023 21h26
Você ainda pergunta? Você quebrou a aliança que fez com seu marido, foi capaz de apunhalar pelas costas a pessoa que dormia ao seu lado, não teve caráter, não pensou em como ele se sentiria, espero que se arrependa!
28/08/2023 09h29
Foi gravíssimo
28/08/2023 09h33
Traição pra mim deveria ser passível de morte, igual antigamente.
Você deu sorte de não virar estatística, aproveita bem
elas respondem
28/08/2023 09h32
Além de puta ainda se faz de sonsa.
27/08/2023 20h54
Perdão, entretanto você ainda pergunta?
Se você se casou com o seu companheiro, então não deveria estar procurando prazer em outras pessoas. Caso esteja insatisfeita, você pode simplesmente se divorciar. Se o seu marido não tinha consentimento disso, então você está erradíssima e traição não tem perdão.
27/08/2023 20h57
Imperdoável
Mulher trair é mais feio ainda.
Que tristeza!! Eu queria só que as pessoas tivessem um pouco de caráter, por favor! Parem de trair as pessoas, parem... ou fiquem solteiros.