Bom, sou um adolescente vivendo a vida e descobrindo que ela não se trata só videogames
Tem uma menina na minha sala que a mãe dela gosta MUITO de mim (inclusive a mãe dela já havia falado pra mim que gostaria que namorássemos, mas isso antes do ocorrido), a minha mãe gosta MUITO dela (ela acha inclusive que somos namorados) todos gostariam que nós ficássemos juntos, inclusive nossos colegas. A maioria acha que é um casal compatível e legal, embora nunca tenhamos sequer ficados.
Algumas vezes já havia falado com ela sobre ficarmos juntos, e a situação claramente era de que uma hora ou outra iríamos acabar ficando (talvez não namorar, mas ficar sim)

Bom, acontece que estávamos numa festa na CASA DELA (nessa festa ela não iria ficar comigo e eu também nem tinha essa intenção nesse dia) e eu, VIRGEM, tive uma "oportunidade" com outras duas garotas. Aconteceu um oral e ela ficou sabendo uns dois dias depois (pensei que ela já sabia no dia mesmo, mas enfim)
Ela ficou MUITO chateada comigo, pois ela implorava para que não houvessem relações sexuais na casa, e confiava em mim. A mãe dela já sabe e também se decepcionou muito comigo pois achava que eu era o cara certo para ela.
Já implorei por perdão, mais de um mês se passou, já conversei com ela sobre o assunto algumas vezes e nas festas que acabamos falando sobre ela disse que eu NUNCA MAIS terei a mínima chance de ficar com ela, enterrei tudo naquele dia, eu tinha a faca e o queijo na mão e estraguei tudo (literalmente essas foram as palavras dela)

A questão é que nossa amizade continuou muito boa, nos contamos piadas e andamos juntos, o que faz com que eu não consiga parar de pensar no que poderíamos ser juntos
Lá vem as perguntas:
1. Ela exagerou ao cortar totalmente as minhas chances?
2. Como faço para me perdoar pelo erro que cometi? Não consigo fazer nada direito porque todos dias só fico pensando nela e no erro que cometi
3. Será que é possível ela voltar atrás e querer algo, mesmo considerando o que ela disse?

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/08/2023 19h50
Antes um pássaro na mão do que 2 voando, meu jovem.
Mas vamos lá, você tá no ápice da testosterona, tudo a mil, oportunidades apareceram e você aproveitou, óbvio, quem não?
Você gostar da menina, e ela de você, se nenhum dos dois toma iniciativa de nada, nada acontece certo? Se você é solteiro, você não fez nada de errado.
Decepcionou ela talvez, no sentido de que ela esperava que você fosse diferente do que você demonstrou ser, aquela questão expectativa/realidade. Sabe?
Se ela gostar mesmo de você, essa mágoa vai passar e se você demonstrar ser o cara que ela que e merece, tudo pode acontecer entre vocês sim
eles respondem
anônimo
27/08/2023 19h43
Isso tudo é ilusão da sua mente. Quem gostava de você era a mãe dela, não ela.
27/08/2023 19h46
fiquei triste só de ler cara...
quem sabe com o tempo ela te de uma segunda chance, e eu n achei q ela exagerou ela esta certa, ela confiava em vc e vc n se importou, pra se redimir sugiro q vc continue sendo vc, honesto, gentil etc, e sim acho que é possível ela voltar com vc mas agora vc voltou a estaca zero vc terá que reconquista-la.
anônimo
27/08/2023 20h11
Você tava prometido a essa garota? Tinha contrato com ela? Pelo que eu entendi vocês não estavam juntos, talvez o problema maior tenha sido fazer isso na casa dela, o que de fato foi um desrespeito.
anônimo
27/08/2023 19h57
Parece que você vai ter que pedir perdão por ser homem, lamento. Vai ceder a pressão dessas mulheres histéricas? Fica pra você esse questionamento. Aproveita e diz pra ela que era ela que tinha que chupar seu pau, mas perdeu o lugar na fila fazendo doce.