Bom, sou um adolescente vivendo a vida e descobrindo que ela não se trata só videogames
Tem uma menina na minha sala que a mãe dela gosta MUITO de mim (inclusive a mãe dela já havia falado pra mim que gostaria que namorássemos, mas isso antes do ocorrido), a minha mãe gosta MUITO dela (ela acha inclusive que somos namorados) todos gostariam que nós ficássemos juntos, inclusive nossos colegas. A maioria acha que é um casal compatível e legal, embora nunca tenhamos sequer ficados.
Algumas vezes já havia falado com ela sobre ficarmos juntos, e a situação claramente era de que uma hora ou outra iríamos acabar ficando (talvez não namorar, mas ficar sim)
Bom, acontece que estávamos numa festa na CASA DELA (nessa festa ela não iria ficar comigo e eu também nem tinha essa intenção nesse dia) e eu, VIRGEM, tive uma "oportunidade" com outras duas garotas. Aconteceu um oral e ela ficou sabendo uns dois dias depois (pensei que ela já sabia no dia mesmo, mas enfim)
Ela ficou MUITO chateada comigo, pois ela implorava para que não houvessem relações sexuais na casa, e confiava em mim. A mãe dela já sabe e também se decepcionou muito comigo pois achava que eu era o cara certo para ela.
Já implorei por perdão, mais de um mês se passou, já conversei com ela sobre o assunto algumas vezes e nas festas que acabamos falando sobre ela disse que eu NUNCA MAIS terei a mínima chance de ficar com ela, enterrei tudo naquele dia, eu tinha a faca e o queijo na mão e estraguei tudo (literalmente essas foram as palavras dela)
A questão é que nossa amizade continuou muito boa, nos contamos piadas e andamos juntos, o que faz com que eu não consiga parar de pensar no que poderíamos ser juntos
Lá vem as perguntas:
1. Ela exagerou ao cortar totalmente as minhas chances?
2. Como faço para me perdoar pelo erro que cometi? Não consigo fazer nada direito porque todos dias só fico pensando nela e no erro que cometi
3. Será que é possível ela voltar atrás e querer algo, mesmo considerando o que ela disse?