Já são 5 semanas que fico cm um rapaz, estamos indo bem, saindo direto, msg. Ontem saí cm intenção de dar mesmo, acho que já é hora.
Nós beijos, fui bem intensa, dancei sensual me esfregando discretamente nele, passei a mão descendo até perto do cinto, passei por cima da camisa, toquei perto da virilha dele, teve um momento que senti que ele tava duro. Ele foi ao banheiro e um cara que tava na nossa mesa foi logo atrás dele mas voltou rápido, ele demorou mais, fiquei pensando, mds, será? Não quero acreditar rs.
Depois continuamos beijos e mais alisamento, o máximo que ele fez, foi no final apertar próximo meu bumbum discretamente, nada demais. Quando voltamos, ele desceu na minha casa pra poder pedir o Uber dele. Enquanto o Uber não vinha, o beijei, nesse instante ele me beijou mordendo meus lábios com força e segurando meu cabelo que fez eu me abaixar. Nisso ele falou: agora doeu né? E riu.
Ele poderia aproveitar e me agarrar mais, já que estávamos no pátio de casa né madrugada e no escuro, mas ele evitou, logo chegou o Uber ele foi embora.
Quando ele chegou na casa dele, disse que eu tava deixado ele louco.
Eu pensei investir mais nas provocações pra ver se saia algo, mas só rolou isso.
O máximo que ele fez, uma vez, foi descer a mão perto da minha virilha, estávamos numa boate, aí nessa hora uma terceira pessoa chegou e Td parou aí.

Não sei qual jogo dele….
Acho que poderia investir mais, sei lá….

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/08/2023 20h05
Libera o anal
anônimo
27/08/2023 20h06
Nossa, eu já teria esfolado sua buceta e te daria um banho de porra
27/08/2023 20h35
Homem pra casar
anônimo
27/08/2023 20h05
Ele é lerdão
anônimo
27/08/2023 20h39
Talvez ele não goste muito de fazer coisas em público.
27/08/2023 20h41
tá te testando
27/08/2023 20h03
Não explico, pois não li.
elas respondem
anônima
27/08/2023 21h14
Ele talvez quer namorar, ou ainda quer ficar nisso de beijar .. . Espera ter mais 3 encontros aí tu leva ele pra tua casa .