Sou uma futura atriz, embora eu saiba que terei sim outras profissões para me ajudar com as contas kkk a atuação é a minha carreira principal. Apesar de tudo ainda tenho que mentir para parte da minha família, uma dessas partes é uma tia bem próxima que junto a família dela, acha que eu tenho a missão de construir um nome, tenho a missão de arrumar um emprego grande e ser uma futura rica, ela é assim com todos os jovens da família inclusive com o filho.
É tão desgastante ter que mentir, pq acabo ficando sem credibilidade, uma hr me esqueço qual foi a última profissão que citei e então acabo falando outra e eles acham que eu simplesmente não sei oque quero fazer.
Mas se falo que meu maior objetivo é minha carreira artística, eles criticam, pois pra essas coisas tem que nascer branca e de família rica.
Eu deveria então na visão deles trabalhar pra ter uma vida boa, ajudar os parentes e etc.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/08/2023 20h33
Quem sabe da sua vida é você. Não tente validação da sua família, você é adulta e deve o tomar controle da sua vida. Eu faço jornalismo e ninguém liga, minha família queria que eu fosse barbeiro. Siga na sua luta, logo terá sucesso!!!
27/08/2023 20h59
Larga aquele "Foda-se" e vai seguir o seu sonho. Quando você estiver no topo, eles vão querer finalmente te apoiar.
anônimo
27/08/2023 20h23
Nenhuma carreira é garantia de sucesso. O único problema é que carreira artística na maior parte das vezes é fracasso.
27/08/2023 20h15
Troca de família.
elas respondem
27/08/2023 20h18
Não ligue para o que eles dizem, so faça o que vc gosta se seu objetivo é carreira artística vai em frente
27/08/2023 20h21
Vc não precisa mentir em nada. Simplesmente viva sua vida e arrume um canto pra vc longe deles, é isso que basta.